Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Sou inquilina num prédio em que está entregue a uma imobiliária. Ao assinar contrato soubemos que ao sair da casa deviamos de pintar a casa toda com a tinta indicada.
    Aconteceu querermos trocar de apartamento no mesmo prédio, fizemos a troca mas avisámos que não iamos proceder às pinturas porque quando me entregaram ambas as casas estavam uma vergonha, não só em limpeza mas como nas pinturas notava-se bem as manchas do rolo, imaginam que até a sanita foi usada e esteve meses com aquilo lá? Pois não imaginam o que tivemos de fazer para limpar aquilo. Mas foi entregue a chave com a indicação que não pintariamos visto não terem sido correctos, mas passado mês e meio ligam a dizer que têm orçamento e temos de pagar 600eur para pintar a casa. Ficámos completamente desprevenidos, após alguma discussão eles aceitaram que fossemos nós a contratar alguém para pintar. Temos familiares da arte e fizeram o trabalho, mas avisaram que não ia ficar perfeito pois as paredes apresentavam alguma humidade e fungos em que deixavam as paredes com algumas marcas mas no geral ficou tudo pintado e apresentável.
    Agora ligam e dizem que estámos a gozar com eles que nem sequer pintámos e que está pior do que antes. O que nem por sombras.
    Posto isto o que eu quero saber é como me posso defender disto? Tenho as facturas tenho fotos de tudo mas como posso fazer com que eles não processem como dizem. É que esta não é uma situação muito boa, eu estou desempregada o meu marido trabalha e nunca faltamos com a renda mas não estou para lhes pagar 600eur assim só porque acham que têm direito.
    Obrigado a todos que me possam ajudar.
    Concordam com este comentário: danylachouette
    •  
      FD
    • 28 setembro 2011

# 2

Colocado por: patixa88Tenho as facturas tenho fotos de tudo mas como posso fazer com que eles não processem como dizem.

É simples: diga-lhes que podem processar.

Se é exactamente como diz, reforço, exactamente como diz, não tem que ter receio de nada - o tribunal dar-lhe-á razão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patixa88
  2.  # 3

Boas
    Eu sou proprietario..mas se é de facto como diz..mande os chumbar..se ainda deixou a casa ainda melhor que quando entrao..e se tem comprovativos do que afirma..(fotos por ex)..entao deixe os ir para tribunal..quanto a mim penso; que eles nao iram por essa via....mas sabe la o diabo.. lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patixa88
  3.  # 4

Como disse as paredes têm alguns problemas e a tinta não pegou como devia, mas está apresentável e bem melhor do que estava.
    Já estou a contactar um advogado, pois não estou mesmo para isto acho que é uma situação ridicula em que nos estão a colocar, mas enfim quando somos sérios e pagamos tudo direitinho ainda gozam com a nossa cara.

0.0099 seg. NEW