Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Estou à procura de um frigorífico com as seguintes características:
    1. Sem congelador (só uma porta);
    2. Classe energética A+;
    3. Sistema de frio ventilado;
    4. Até 600 euros.

Encontrei este Electrolux 39370Wm, porém não tem No Frost. A vendedora disse-me que, não existindo congelador, e sendo o sistema de frio ventilado não é comum a acumulação de gelo, pelo que o No Frost acaba por não ser tão importante

Gostava, em primeira instância, de saber se esta é uma informação fidedigna, isto é, se a existência de frio ventilado diminui a formação de gelo.

Se alguém tiver alguma sugestão de frigorífico, com as características enunciadas, também agradeço.
  2.  # 2

Se é apenas para frio de conservação(frigorifico).. não tem nofrost. O sistema nofrost é utilizado no frio de congelação (congelador), por forma a não formar gelo dentro do compartimento de congelação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rolling_Stone
    •  
      FD
    • 28 setembro 2011

# 3

Colocado por: Rolling_Stonenão é comum a acumulação de gelo

Tenho um com no frost, tem lá a ventoínha na parte menos refrigerada e mesmo assim acumula algum gelo superficial - depende muito da temperatura escolhida.
    Neste momento está em 2ºC e não tem gelo mas, durante o verão, teve. Esse gelo normalmente transforma-se em água depois...
    • GJP
    • 28 setembro 2011

# 4

eu tenho um combinado desses e evectivamente não acomula gelo nenhum e o frio é mais homogéneo
  3.  # 5

Olá,
    O meu não é no frost mas é ventilado e de facto a temperatura é mais homogénea. Mesmo não sendo no frost não temos tido problemas com gelo... é da TEKA.

EDIT: é um combinado.
  4.  # 6

Obrigado pelo comentários. Vou então tratar de comprar o Electrolux :)

0.0115 seg. NEW