Estou à procura de um frigorífico com as seguintes características: 1. Sem congelador (só uma porta); 2. Classe energética A+; 3. Sistema de frio ventilado; 4. Até 600 euros.
Encontrei este Electrolux 39370Wm, porém não tem No Frost. A vendedora disse-me que, não existindo congelador, e sendo o sistema de frio ventilado não é comum a acumulação de gelo, pelo que o No Frost acaba por não ser tão importante
Gostava, em primeira instância, de saber se esta é uma informação fidedigna, isto é, se a existência de frio ventilado diminui a formação de gelo.
Se alguém tiver alguma sugestão de frigorífico, com as características enunciadas, também agradeço.
Se é apenas para frio de conservação(frigorifico).. não tem nofrost. O sistema nofrost é utilizado no frio de congelação (congelador), por forma a não formar gelo dentro do compartimento de congelação.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Rolling_Stone
Colocado por: Rolling_Stonenão é comum a acumulação de gelo
Tenho um com no frost, tem lá a ventoínha na parte menos refrigerada e mesmo assim acumula algum gelo superficial - depende muito da temperatura escolhida. Neste momento está em 2ºC e não tem gelo mas, durante o verão, teve. Esse gelo normalmente transforma-se em água depois...
Olá, O meu não é no frost mas é ventilado e de facto a temperatura é mais homogénea. Mesmo não sendo no frost não temos tido problemas com gelo... é da TEKA.