Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já alguém por ai adquiriu electrodomésticos atravez deste site? É que estou interessado neste frigorífico mas apesar de já ter feito algumas compras online tenho sempre algum receio e as vezes os portes e a má assistência ou ausência da mesma, não justificam a diferença de preço
  2.  # 2

Retirado do facebook deles:

"Não recomendo a compra nesta loja! Não cumprem qualquer prazo e não assumem as suas responsabilidades!"

"Eu fiz uma encomenda no dia 1 Set, só recebi passado 10 dias... Já estava a ver a minha vida a andar para trás... A loja de Benfica existe, eu fui lá levantar. Para vender online, é necessário dar informação às pessoas que compram e não os deixar pendurados, com a conta paga e sem sinal de mudança no estado da encomenda, sem resposta a e-mails e sem atendimento telefónico. Ao fim de algumas tentativas consegui que me atendessem o telefone e recebi informação sobre a encomenda. Acho que devem melhorar o atendimento se querem sobreviver. Assim ficam mal cotados na web."

"Também eu venho demonstar o desagrado, que estes senhores efectuam vendas online que depois não cumprem. Não atendem telefones, não respondem aos e-mails... Uma vergonha !!!"

entre outros.

Mas também parece haver muita gente satisfeita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
  3.  # 3

Boas

Pois eu comprei 3 electrodomésticos, tive um óptimo serviço, passado 48 horas entregaram-me e não tive problema nenhum. Poupei foi quase 300 eur em relação à Worten

Lá porque 1 pessoa diz mal no facebook não quer dizer que a empresa não seja séria, até porque há pelo menos 1300 que gostam do site.

Se não fosse seguro ne estariam no facebook nem no mercado há tanto tempo.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
  4.  # 4

Já adquiri optei por contribuir para o pequeno comércio local :)

0.0085 seg. NEW