Já alguém por ai adquiriu electrodomésticos atravez deste site? É que estou interessado neste frigorífico mas apesar de já ter feito algumas compras online tenho sempre algum receio e as vezes os portes e a má assistência ou ausência da mesma, não justificam a diferença de preço
"Não recomendo a compra nesta loja! Não cumprem qualquer prazo e não assumem as suas responsabilidades!"
"Eu fiz uma encomenda no dia 1 Set, só recebi passado 10 dias... Já estava a ver a minha vida a andar para trás... A loja de Benfica existe, eu fui lá levantar. Para vender online, é necessário dar informação às pessoas que compram e não os deixar pendurados, com a conta paga e sem sinal de mudança no estado da encomenda, sem resposta a e-mails e sem atendimento telefónico. Ao fim de algumas tentativas consegui que me atendessem o telefone e recebi informação sobre a encomenda. Acho que devem melhorar o atendimento se querem sobreviver. Assim ficam mal cotados na web."
"Também eu venho demonstar o desagrado, que estes senhores efectuam vendas online que depois não cumprem. Não atendem telefones, não respondem aos e-mails... Uma vergonha !!!"
Pois eu comprei 3 electrodomésticos, tive um óptimo serviço, passado 48 horas entregaram-me e não tive problema nenhum. Poupei foi quase 300 eur em relação à Worten
Lá porque 1 pessoa diz mal no facebook não quer dizer que a empresa não seja séria, até porque há pelo menos 1300 que gostam do site.
Se não fosse seguro ne estariam no facebook nem no mercado há tanto tempo.