Colocado por: martinxtemos um formador Eng.º a dar a formação que a única coisa que ele fez foi dar-nos o manual do João Guerra 300 pg e um projecto completo de uma Creche e mas aulas faz projectos no computador dele
Colocado por: martinxeu sei que se calhar mas se eu meter aqui os projectos, alguém me construiria os textos para eu ter uma ideia para porque eu mas medidas lá me vou arrancando!
Colocado por: martinxsei que estou a pedir muito
Colocado por: martinxagradecia a ajuda
eu sei que se calhar mas se eu meter aqui os projectos,não percebi
para eu ter uma ideia para porque eu mas medidas lá me vou arrancando!continuo sem perceber, que ajuda precisa? interpretar os desenhos? medição dos mesmos? explique-se um pouco melhor, é que só entendi a parte do eng. que vos põe o manual nas mãos e depois desenrasquem-se
Colocado por: PauloCorreiaEle quer um mapa de quantidades pronto para depois fazer as medições.Eu queria era ficar com uma ideia de como se faz e como escolher os termos certos para cada capitulo
Infelizmente ele terá de aprender a fazê-lo e não a copiá-lo.
Mas realmente esse formador merecia uma palmadas.Concordam com este comentário:martinx
Colocado por: PauloCorreiaEle quer um mapa de quantidades pronto para depois fazer as medições.
Infelizmente ele terá de aprender a fazê-lo e não a copiá-lo.
Mas realmente esse formador merecia uma palmadas.Concordam com este comentário:martinx
Colocado por: martinxda forma que você quer as coisas não aprende, desaprende isto é como os miudos primeiro aprendem andar e depois é que correm
Se no teu começo te acontecesse o que me esta acontecer a mim acho que tentavas aprender por outro meio
Colocado por: Rui A. B.Caro martinx,já tem um link para dowload
Se quer ajuda em determinado tema tem que colocar realmente o que precisa, não me parece que haja por aqui alguém que esteja disposto a substituir o seu formador..
Colocado por: martinxjá tem um link para dowload
projecto completo de uma Crechequanto tempo é o curso? chegará para fazer tudo? se for cursos como há por ai de 40h tem que fazer uns quantos para acabar isso
Colocado por: Rui A. B.
Nenhum link funciona..
Colocado por: pdavidmarquesquanto tempo é o curso? chegará para fazer tudo? se for cursos como há por ai de 40h tem que fazer uns quantos para acabar issoo curso e de 100 horas mas com a semana aberta que ouve já foram 30 horas ao ar