Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos, estou a tirar um curso de técnico de obra/condutor de obra e nesta fase estou em medições – estaleiros, movimentação de terras, fundações, estruturas, mas sorte a minha e não só, da turma toda temos um formador Eng.º a dar a formação que a única coisa que ele fez foi dar-nos o manual do João Guerra 300 pg e um projecto completo de uma Creche e mas aulas faz projectos no computador dele e nós a olhar para o navio sem saber por onde começar e quando lhe perguntamos alguma coisa, ele responde, "está tudo no manual"! .
    eu sei que se calhar mas se eu meter aqui os projectos, alguém me construiria os textos para eu ter uma ideia para porque eu mas medidas lá me vou arrancando!

agradecia a ajuda
    sei que estou a pedir muito
  2.  # 2

Eu escrevo mal português....

Colocado por: martinxtemos um formador Eng.º a dar a formação que a única coisa que ele fez foi dar-nos o manual do João Guerra 300 pg e um projecto completo de uma Creche e mas aulas faz projectos no computador dele

Já pensaram em levantar a questão? Fiz isso e o formador foi corrido

Colocado por: martinxeu sei que se calhar mas se eu meter aqui os projectos, alguém me construiria os textos para eu ter uma ideia para porque eu mas medidas lá me vou arrancando!

Parece-me que já apanhou o jeito do formador. Se quiser até vou às aulas por si e no fim mando-lhe o diploma.

Colocado por: martinxsei que estou a pedir muito

Está a pedir o que não deve pedir. que lhe façam o trabalho

Colocado por: martinxagradecia a ajuda

Quer ajuda para aprender?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, pdavidmarques
  3.  # 3

sim se me poder ajudar ..agradecia
  4.  # 4

ok. obrigado na mesma
  5.  # 5

eu sei que se calhar mas se eu meter aqui os projectos,
    não percebi
    para eu ter uma ideia para porque eu mas medidas lá me vou arrancando!
    continuo sem perceber, que ajuda precisa? interpretar os desenhos? medição dos mesmos? explique-se um pouco melhor, é que só entendi a parte do eng. que vos põe o manual nas mãos e depois desenrasquem-se
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martinx
  6.  # 6

7.  # 7

8.  # 8

Ele quer um mapa de quantidades pronto para depois fazer as medições.

Infelizmente ele terá de aprender a fazê-lo e não a copiá-lo.

Mas realmente esse formador merecia uma palmadas.
    Concordam com este comentário: martinx
  9.  # 9

Colocado por: PauloCorreiaEle quer um mapa de quantidades pronto para depois fazer as medições.

Concordam com este comentário:martinx
    Eu queria era ficar com uma ideia de como se faz e como escolher os termos certos para cada capitulo
  10.  # 10

Colocado por: PauloCorreiaEle quer um mapa de quantidades pronto para depois fazer as medições.

Concordam com este comentário:martinx

Se no teu começo te acontecesse o que me esta acontecer a mim acho que tentavas aprender por outro meio
  11.  # 11

Caro martinx,

Se quer ajuda em determinado tema tem que colocar realmente o que precisa, não me parece que haja por aqui alguém que esteja disposto a substituir o seu formador..
  12.  # 12

certo, mas não pedia daquela maneira

Amanhã, arranjo-te um mqt de estrutura
  13.  # 13

Colocado por: martinx
    Se no teu começo te acontecesse o que me esta acontecer a mim acho que tentavas aprender por outro meio
    da forma que você quer as coisas não aprende, desaprende isto é como os miudos primeiro aprendem andar e depois é que correm
  14.  # 14

Eu não estou a pedir para fazer um orçamento...só uma ajuda nos textos
  15.  # 15

Colocado por: Rui A. B.Caro martinx,

Se quer ajuda em determinado tema tem que colocar realmente o que precisa, não me parece que haja por aqui alguém que esteja disposto a substituir o seu formador..
    já tem um link para dowload
  16.  # 16

Colocado por: martinxjá tem um link para dowload

Nenhum link funciona..
    Concordam com este comentário: naar
  17.  # 17

projecto completo de uma Creche
    quanto tempo é o curso? chegará para fazer tudo? se for cursos como há por ai de 40h tem que fazer uns quantos para acabar isso
  18.  # 18

http://www.megaupload.com/?d=YOMJKOQD

Colocado por: Rui A. B.

Nenhum link funciona..

porque as letras estão em minúsculas não me deixa em maiúsculas
  19.  # 19

esse link está a funcionar
  20.  # 20

Colocado por: pdavidmarquesquanto tempo é o curso? chegará para fazer tudo? se for cursos como há por ai de 40h tem que fazer uns quantos para acabar isso
    o curso e de 100 horas mas com a semana aberta que ouve já foram 30 horas ao ar

0.0200 seg. NEW