Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 21

mas, há mais
      69.jpg
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 22

+
      292.jpg
  1.  # 23

Colocado por: J.C
    Acha?? eu trabalho na construção há 40 anos,por conta propria há 22, nunca tive 1 acidente e, sabe porque? Não facilito.

Não deve andar em zonas de risco ou tem que fazer certos trabalhos que ninguém quer.
  2.  # 24

Colocado por: J.CPor exemplo, e só por exemplo!
    Os tubos não passavam pelas barreiras de proteção? se cslhar não.

Diga lá então qual o problema?Consegue desmanchar o último andaime sem qualquer risco?...Acha que desmanchar um andaime em qualquer obra não tem que ter riscos?
  3.  # 25

Colocado por: J.Cmas, há mais

não estou a perceber esta imagem...sei que ele há gente que arrica,mas também sei que há trabalhos que têm que ter algum risco,ou então não se faziam!
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 26

Colocado por: Jorge Rocha
    Não deve andar em zonas de risco ou tem que fazer certos trabalhos que ninguém quer.

Claro que sim , mas primeiro a segurança.
    Não estamos a falar dos anos 60/70, hoje isso não se aplica
    Concordam com este comentário: dutilleul
  4.  # 27

Isto faz-me lembrar as regras de segurança que são impostas pelo bom senço...só que o bom senço não anda nas obras,anda nos escritórios!
    Um pequeno exemplo...usar um xisacto para cortar é um risco que é proibido pelas legislações de trabalho,mas faço uma pergunta;alguém consegue cortar um bico de silicone certinho para isolar com silicone um cordão certinho sem um xisacto?(claro que não!)mas esses trabalhos têm que ser feitos,e os tais críticos do risco,secalhar querem os cordões de silicone certinhos nas suas janelas em casa!
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 28

conhece?
    Concordam com este comentário: dutilleul, ramos1999
      cinto%20paraquedista.jpg
  5.  # 29

Colocado por: J.CNão estamos a falar dos anos 60/70, hoje isso não se aplica

Há não?Acha mesmo que não?Eu acho que sim...e prepare-se que cada vez mais acontecerão as facilidades devido à crise instalada!Claro que as obras com todas as regras de segurança ficam mais caras,e a segurança não irá passar na maioria das obras particulares.
  6.  # 30

Colocado por: J.Cconhece?
      cinto%20paraquedista.jpg

De vista e nas formações!
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 31

Ó Jorge se cortar um dedo, ainda fica com 19.
    Mas, se cair daquelas alturas, tá a ver?
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 32

Bem... a crise! ok.
    mas perder a vida, será verdade que a crise passou
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 33

Colocado por: Jorge Rocha
    De vista e nas formações!

De vista? Formações? eu tenho 3 e,,,sempre á mão
  7.  # 34

Colocado por: J.CÓ Jorge se cortar um dedo, ainda fica com 19.
    Mas, se cair daquelas alturas, tá a ver?

Já andou a trabalhar numa marquise isolando do lado de fora numa zona alta?sabe o que é isso?Com colete é impossível andar encostado a uma marquise por fora devido ao atrito que este faz em contacto com os caixilhos e é deveras mais perigoso...para além disso não se consegue trabalhar com precisão isolando alguns pontos em que só lá se chega esticando bem o corpo e os braços,que com colete é mesmo impossível!
  8.  # 35

Se o corpo estiver desimpedido,claro que devemos usar sempre o colete,mas ele há casos que é impossível,e os trabalhos têm que ser feitos!
  9.  # 36

Colocado por: J.CDe vista? Formações? eu tenho 3 e,,,sempre á mão

Eu fujo deles...quero ter sempre o meu tacto à mão.
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 37

hááááá!!!
    e depois tambem existe a tradicional,,,,á falta de melhor
      produto.png
  10.  # 38

Eu não confio em cordas,e muito menos onde estão presas.
  11.  # 39

Atenção...eu não sirvo de exemplo,mas que se devem usar esses instrumentos lá isso devem!
    • J.C
    • 29 setembro 2011

# 40

ou esta, eheheheh´, p'rá cintura, loooooooooool
      A-forca-1.jpg

0.0368 seg. NEW