Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Percebi, o que quero dizer é que - na minha opinião - nem no papel funciona bem.
  2.  # 122

Funciona. Desde que não que te importes que o teu vizinho fique no tasco o dia todo, e no fim do mês haja uma distribuição indiferenciada de rendimentos :)
  3.  # 123

Colocado por: Capela86Funciona. Desde que não que te importes que o teu vizinho fique no tasco o dia todo, e no fim do mês haja uma distribuição indiferenciada de rendimentos :)

O que diz não existe no outro lado da barricada dita comunista?
    Concordam com este comentário: M.H.
    • eu
    • 1 outubro 2011

# 124

Colocado por: j cardosoPercebi, o que quero dizer é que - na minha opinião - nem no papel funciona bem.

O comunismo só funciona bem no papel se nesse papel o espírito humano estiver mal caracterizado.

O comunismo parte do princípio que o homem é um ser solidário, altruísta, capaz de se sacrificar pelo bem comum. Mas na realidade, nós não somos assim... o comunismo é bom para as formigas, mau para os homens...
  4.  # 125

Boas,

Colocado por: Capela86O comunismo funciona bem no papel lol

Como se o outros funcionassem bem fora dele.

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

PS: Não sou nem tenho especial simpatia pelo comunismo.
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 126

Colocado por: Jorge Rocha
    Grande parte dos exemplos aqui expostos são Russos...e não portugueses,mas também devo dizer que a precariedade trás muitas situações destas(medo de perder o emprego)concordam?
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Russos?!???!!!
    Não deve ter seguido o tópico ou le mal!
    Pronto...lá vem a politiquice e as choradeiras, nisso sim, somos os maiores.
    E depois? Russos? que eu saiba, a maior parte dos acidentes na construção é, Espanha e Brazil, este´á frente.
    Leiam, mas leiam bem
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 127

• J.C
    • 1 outubro 2011

# 128

5.  # 129

Colocado por: Joao Dias
    Se sim pode agradecer ao tipo que lhe amparou a queda... que por esta altura deve estar ainda com os dois braços partidos... certinho
    Concordam com este comentário:SofiaPaula

Tem que agradecer ao arquitecto que pôs aquele parapeito onde ele bateu antes de chegar ao chão... O tipo pareceu-me que pouco ou nada o amparou...
  6.  # 130

Colocado por: ddgvcpt

Tem que agradecer ao arquitecto que pôs aquele parapeito onde ele bateu antes de chegar ao chão... O tipo pareceu-me que pouco ou nada o amparou...

Também é verdade, ía era ficando esmigalhado em baixo do outro.
    Mas aquela cacetada no parapeito... Ouch!
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 131

Colocado por: SofiaPaula

Também é verdade, ía era ficando esmigalhado em baixo do outro.
    Mas aquela cacetada no parapeito... Ouch!

Mas segundo a noticia, não morreu, ficou foi gravemente ferido, vá lá, teve sorte!
  7.  # 132

Colocado por: J.C

Mas segundo a noticia, não morreu, ficou foi gravemente ferido, vá lá, teve sorte!

Ah, ok. Por acaso não tinha conseguido perceber e estava curiosa!
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 133

Esta tambem é Russa?
      a18.JPG
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 134

esta ,e aqui em frente Russia, ops, Amadora!
      002xx.JPG
  8.  # 135

Colocado por: euO comunismo parte do princípio que o homem é um ser solidário, altruísta, capaz de se sacrificar pelo bem comum. Mas na realidade, nós não somos assim...

Será então melhor o comunismo por não sermos assim?Pois o não ser solidário pode ter várias vertentes...
    Tais como por exemplo,andarmos nós na produção a criar riqueza para um país e a pagar impostos como camelos para alguns se vangloriarem no sistema financeiro fazendo transacções de capitais quando existe uma moeda que se desvaloriza em determinado país comprando-a em vários milhões para depois a venderem quando valorizam sem qualquer imposto,ainda por cima o dinheiro é desviado da tal economia real que cria real riqueza a um país...no sistema actual nada é feito para evitar esta injustiça,mas segundo alguns entendidos o comunismo...não o dito,não deixa prever estas situações,não defendo uma ditadura,mas que defendo que estas situações não se devem verificar lá isso defendo!Não defendo o sistema de formiga,mas também não defendo o sistema de abutre!
    Concordam com este comentário: M.H.
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 136

Mais uma Tuga legitima.
      c.jpg
  9.  # 137

Colocado por: J.CRussos?!???!!!
    Não deve ter seguido o tópico ou le mal!
    Pronto...lá vem a politiquice e as choradeiras, nisso sim, somos os maiores.
    E depois? Russos? que eu saiba, a maior parte dos acidentes na construção é, Espanha e Brazil, este´á frente.
    Leiam, mas leiam bem

Claro...(nãosei o que diz corresponde à realidade)o que eu sei é que apresentaram ou apresentou aqui para dar maus exemplos cerca de 20 posts(RUSSOS)
    44.
    47.
    49.
    52.
    57.
    61.
    63.
    66.
    67.
    68.
    70.
    71.
    72.
    73.
    75.
    82.
    83.
    84...e não quiz observar mais.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 138

Ó jorge, vamos continuar com a choradeira?
    Politica? Este Forum é da Construção.
    Este por exemplo, seria mais próprio para isso.
    http://ww1.rtp.pt/noticias/?article=94270&visual=3&layout=10
  10.  # 139

Colocado por: J.CMais uma Tuga legitima.
      c.jpg

Colocado por: J.Cesta ,e aqui em frenteRussia, ops, Amadora!
      002xx.JPG

Não percebi bem qual é o problema aqui!
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 140

Colocado por: Jorge Rocha
    Claro...(nãosei o que diz corresponde à realidade)o que eu sei é que apresentaram ou apresentou aqui para dar maus exemplos cerca de 20 posts(RUSSOS)
    44.
    47.
    49.
    52.
    57.
    61.
    63.
    66.
    67.
    68.
    70.
    71.
    72.
    73.
    75.
    82.
    83.
    84...e não quiz observar mais.

Olhe lá, que intereça ser, Russo, Espanhol, Portugues ou outro qualquer Pais?
    Eu, só abri este tópico para se tentar reflecti e aprender com certos erros que se cometem, independentemente da Raça,Lingua ou Crédo.

0.0445 seg. NEW