Colocado por: Capela86Funciona. Desde que não que te importes que o teu vizinho fique no tasco o dia todo, e no fim do mês haja uma distribuição indiferenciada de rendimentos :)
Colocado por: j cardosoPercebi, o que quero dizer é que - na minha opinião - nem no papel funciona bem.
Colocado por: Capela86O comunismo funciona bem no papel lol
Colocado por: Jorge Rocha
Grande parte dos exemplos aqui expostos são Russos...e não portugueses,mas também devo dizer que a precariedade trás muitas situações destas(medo de perder o emprego)concordam?Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: Joao Dias
Se sim pode agradecer ao tipo que lhe amparou a queda... que por esta altura deve estar ainda com os dois braços partidos... certinhoConcordam com este comentário:SofiaPaula
Colocado por: ddgvcpt
Tem que agradecer ao arquitecto que pôs aquele parapeito onde ele bateu antes de chegar ao chão... O tipo pareceu-me que pouco ou nada o amparou...
Colocado por: SofiaPaula
Também é verdade, ía era ficando esmigalhado em baixo do outro.
Mas aquela cacetada no parapeito... Ouch!
Colocado por: J.C
Mas segundo a noticia, não morreu, ficou foi gravemente ferido, vá lá, teve sorte!
Colocado por: euO comunismo parte do princípio que o homem é um ser solidário, altruísta, capaz de se sacrificar pelo bem comum. Mas na realidade, nós não somos assim...
Colocado por: J.CRussos?!???!!!
Não deve ter seguido o tópico ou le mal!
Pronto...lá vem a politiquice e as choradeiras, nisso sim, somos os maiores.
E depois? Russos? que eu saiba, a maior parte dos acidentes na construção é, Espanha e Brazil, este´á frente.
Leiam, mas leiam bem
Colocado por: J.CMais uma Tuga legitima.
Colocado por: J.Cesta ,e aqui em frenteRussia, ops, Amadora!
Colocado por: Jorge Rocha
Claro...(nãosei o que diz corresponde à realidade)o que eu sei é que apresentaram ou apresentou aqui para dar maus exemplos cerca de 20 posts(RUSSOS)
44.
47.
49.
52.
57.
61.
63.
66.
67.
68.
70.
71.