Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: J.C
    Olhe lá, que intereça ser, Russo, Espanhol, Portugues ou outro qualquer Pais?
    Eu, só abri este tópico para se tentar reflecti e aprender com certos erros que se cometem, independentemente da Raça,Lingua ou Crédo.

Isto faz-me lembrar também alguns(erros)que presencio que fazem parte do dia a dia das pessoas,em qualquer lado...parece que está a querer dizer que na quantidade de obras que se fazem,os acidentes de trabalho são em números assustadores...o que não é verdade, se verificar a quantidade de obras que se fizeram e não houve qualquer acidente,os acidentes fazem parte do dia a dia do mais comum cidadão,mesmo quando sai de casa ao volante de um automóvel...ou escorrega numa casca de banana que alguma criança deixou no chão!
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 142

Bem pela sua maneira de ver, e,
    -(deixa andar) porque é normal!
    -Quando bater há minha porta (logo se ve)!
    -Não é preciso alertar, porque acidentes (todos teem?!
    -Informação,formação,alertas, leis de segurança, etc. para si não fazem sentido?
    Sabe que em 2010 houve 66 mortes na construção em portugal?...Claro que não sabe, nem pode,porque não está no terreno.
    Pois, olha para uma foto e...Nem sabe onde está o erro, mas, a origem onde foi tirada,isso sim é que lhe importa.
    Sabe uma coisa? dedique-se á musica, ou á pilitica....Aì parece que entende.
  2.  # 143

Colocado por: J.CBem pela sua maneira de ver, e,
    -(deixa andar) porque é normal!
    -Quando bater há minha porta (logo se ve)!
    -Não é preciso alertar, porque acidentes (todos teem?!
    -Informação,formação,alertas, leis de segurança, etc. para si não fazem sentido?

O que não faz sentido é o J.C. dizer...
    Ó jorge, vamos continuar com a choradeira?
    Politica? Este Forum é da Construção.

Parece que para si a política nada tem a ver com o assunto,se está a dar a entender que devemos alertar,leis de segurança etc...

ISTO É CONTRADITÓRIO!
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 144

Colocado por: Jorge Rocha
    O que não faz sentido é o J.C. dizer...
    Ó jorge, vamos continuar com a choradeira?
    Politica? Este Forum é da Construção.

Parece que para si a política nada tem a ver com o assunto,se está a dar a entender que devemos alertar,leis de segurança etc...

ISTO É CONTRADITÓRIO!

Tem razão..Pois voce nem falou de Politica em geral
    falou de Comunismo, o que não tinha nada a ver com o tema.
  3.  # 145

A sensação que tenho é que o J.C não postou este post por razões políticas,mas a sua forma de análise em que pretende dar a entender que quase todos os acidentes de trabalho são culpa dos acidentados e devemos prevenir,como se quem anda realmente a trabalhar é quase sempre culpado...isto tem tom político,embora sem qualquer intenção,mas quer queira ou não quase todos agimos consuante quem está por trás, a as posses de cada um.
    Concordam com este comentário: M.H.
  4.  # 146

Colocado por: J.Cem razão..Pois voce nem falou de Politica em geral
    falou de Comunismo, o que não tinha nada a ver com o tema.

Está a ver muito mal...

Quem falou em comunismo foi o João Dias e não eu;apenas dei umas opiniões sobre o que se disse!
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 147

Veja post 19.
    Trabalhei para patrões muitos anos e, claro que arrisquei certas situações,principalmente noutros Paises.
    Hoje não o faria mas talvez porque a situação é outra, talvez.
    Claro que quem anda a trabalhar é quase sempre o culpado, por esta ou aquela razão.
    Se o seu patrão o mandar deitar-se a um poço? voce vai Não? então porque vai para um andaime sem segurança, ou um telhado sem cinto?
  5.  # 148

Colocado por: J.CSe o seu patrão o mandar deitar-se a um poço? voce vai Não? então porque vai para um andaime sem segurança, ou um telhado sem cinto?

Se tem experiência no assunto,poderá sentir que os dias não são todos iguais para nós,e também não o são para quem é empregado.
    O erro acontece...e muitas vezes sob pressão,eu vi e vejo pessoas vindas dos terceiros mundos sem qualquer condição de vida,e até dormem nas obras para as guardar,sujeitam-se a tudo para não serem repartriados...entende isto?
    Uma pessoa quando é jovem muitas vezes não mede lá muito bem o risco, e isso acontece no dia a dia,basta observar os acidentes de automóvel.
    Concordam com este comentário: J.C, M.H.
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 149

Bem!!!vou dar baixa dos andaimes, pronto. looooool
      9a.jpg
    • J.C
    • 1 outubro 2011

# 150

...
      39.jpg
    • J.C
    • 1 outubro 2011