Colocado por: Mig_293) Ou devemos considerar seriamente a instalação de ar condicionado?
Colocado por: jlmfrOnde poderá estar o problema ???
Colocado por: euConversão dos equipamentos mal feita. Contacte o fornecedor e exponha o problema...
Colocado por: jlmfrMas a simples alteração dos "queimadores/injectores" pode originar um gasto de gás superior??
Colocado por: Pedro Azevedo78
Claro que sim! Não são as tubagens que alteram os consumos... ;)
Colocado por: jlmfr
Neste caso os injectores pode ser regulados para gastar o mínimo possível?
Colocado por: jlmfrMas a simples alteração dos "queimadores/injectores" pode originar consumo de gás superior??
Colocado por: euiguei ontem para a linha de apoio comercial a expor este problema e informaram-me que nem sequer tinham registo do meu contrato e que ainda deve estar com o comercial que me fez o contrato!!!! Eu por acaso na altura pedi o contacto de telemóvel do comercial.
Como é que uma empresa desta dimensão, faz ligações à rede de gás e nem sequer têm registos no sistema dos clientes. Disseram-me para contactar o comercial para inserir o contrato no "sistema"!! Surreal!!! :( E isto são empresas PRIVADAS!!! Ainda falam dos serviços públicos... Enfim!!
Vou expor esta situação ao provedor de cliente da edp, à própria edp e à empresa que efetuou a instalação da infraestrutura e talvez à ERSE. Aconselham que exponha esta situação a outras entidades?
Obrigado.
Colocado por: eu
O que acontece muitas vezes é que os aparelhos convertidos perdem eficiência. Nada como ter aparelhos desenhados de raíz para gás natural. Eu quando passei do gás propano para gás natural, o fornecedor trocou-me o esquentador por um novo e os consumos (em €) passaram quase para metade !!!
Exponha o caso à EDP...
Colocado por: jlmfrPorque é que os aparelhos convertidos perdem eficiência? Na caldeira apenas me alteraram os "bicos do queimador", 14 no total. Deverá ser alterar/afinado mais alguma coisa?