Colocado por: Andy33Também conheço essa quinta mas só de lá passar. Sei que foi toda modernizada há poucos anos pois a construção inicial, se não me engano, é de 1937.
A localização parece-me boa mas é fundamental visitá-la por dentro (e por fora...) para ter um valor mais correcto. Mas penso que a venda pode ser mesmo concretizada àmanhã por mais de 700.000 euros.
Colocado por: naarVendido por 710.000,00.
Colocado por: Picareta
Agora voltem a ler o tópico desde o inicio.Concordam com este comentário:speedsteer
Colocado por: speedsteer
Afinal os 710k vão ser a base de licitação, o que quer dizer que poderá ser vendida por muito mais.
Colocado por: Andy33Obrigado naar, parece que fui o que estive mais próximo.
Valia mais mas tinha alguns contras que num leilão são sempre considerados.
Colocado por: Joao DiasLamento amigos mas quem acertou fui EU... O investidor pagou 610.000€ e agora vai vendê-la pelos tais 1.750.000,00€ que eu disse LOLLLLLLLL
Colocado por: naar
Foram 710.000,00 + comissões :)
Mas, admire-se daqui a uns 3 anos se calhar já vale isso, ou então nem vale metade !
Colocado por: Joao Dias
Então mas não é daqui a três anos que o Ministro da Economia preconiza o fim da recessão ???????
Colocado por: naarResumindo quem ganhou vai pagar a quantia de 762.398,00 (inclui 6% + IVA da comissão da leiloeira)
Colocado por: naarResumindo quem ganhou vai pagar a quantia de 762.398,00 (inclui 6% + IVA da comissão da leiloeira)