Colocado por: Vitorino SantosBoa noite. Antes de mais quero agradecer a hipótese de poder expor o meu problema . Moro num r/c e coloquei uns toldos no meu terraço com a devida autorização tanto da câmara como do condomínio uma vez que esta colocado numa parte comum e alterou fachada do prédio. Alguém num acto continuado fuma a atira beatas pela janela ou varanda. Resultado, ou apanho o lixo todo da minha varanda e se tiver os toldos abertos ficam queimados. Já tenho um deles com 3 furos. O condomínio fez circulares a avisar do problema e ele continua. Houve uma reunião e não se conseguiu encontrar o culpado. Posso imputar a culpa no condomínio? Uma vez que esta montado numa parte comum? Muito obrigado.