Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

eu sinceramente não gosto dessas lajetas, são muito artificiais
    porque não opta por lajetas de betão simples
    ou então tipo esta rústica""
    http://www.artebel.pt/?page=produto&idCategoria=5&idProduto=38&action=dadostecnicos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  2.  # 2

EDITADO

já vi no site deles como se faz a colocação

isso é assente em caixa de areia? é preciso fazer as juntas?
  3.  # 3

Colocado por: Fernando Gabriel Arqou então tipo esta rústica""
    http://www.artebel.pt/?page=produto&idCategoria=5&idProduto=38&action=dadostecnicos

Mas isto não obriga a ser um pavimento contínuo? Não pode ser peças soltas aqui e ali, certo?
  4.  # 4

Este é o meu passeio... falta é cortar melhor a relva à volta das peças... não houve tempo :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
      PASSEIO [800x600].jpg
  5.  # 5

Colocado por: fernandoFerreirafalta é cortar melhor a relva à volta das peças

falha grave!!!!
  6.  # 6

Também a uns tempos que ando a ver como e que vou fazer os meus e pelo que vi os que mais gostei foi em redondo.
    Mas não consigo arranjar na net placas de betão feita em redondo.

O que eu pensei foi fazer moldes de vários tamanhos, malhasol, pigmento betao, e fazer eu as placas em casa. (mas acho que fazer eu sai muito + caro e não tão bom)
    Já alguém viu placas em redondo há venda.

Obrigado.
  7.  # 7

Colocado por: MikeMelgaMas isto não obriga a ser um pavimento contínuo? Não pode ser peças soltas aqui e ali, certo?

pode, fazendo um jogo de peças pode conseguir rectangulos/quadrados de x por x, deixar um intervalo e repetir
    não sei se me consegui fazer perceber, tipo junta 4 peças faz um quadrado/rectangulo, que faz uma peça, depois vai repetindo essa peça com intervalos de terra/relva.
  8.  # 8

Boa tarde,

Parece que recentemente tive o mesmo problema que vós... A casa que adquiri tinha dois passeio, (um sobreposto ao outro devido ao alcatroamento da rua) um de marmore aos pedaços por baixo e sobre este uma camada com uns 10 cm de pó de pedra e sobre o mesmo blocos de cimento tipo oito... E arvores aos pontapés... Com a ajuda do meu irmão tirei as arvores e raizes todas assim como os passeios (alem do entulho ainda dei o pó de pedra e as pedras à minha sogra para uma entrada) pus sistema de rega um camião de terra para compensar o que saiu e por fim a minha duvida punha algo ou não?

Pois apesar de ter um portão pequeno de entrada no jardim nunca é usado usamos o outro pro carro...

Imaginem o que pus... "lousas" Certamente lembram-se das casas antigas transmontanas cujos telhados são de lousa... Com a ajuda de um tio meu fui ao local de extração das mesmas e com dimensões similares trousse perto de umas 20 que dispus de meio em meio metro... Aguardo agora que a relva se fortaleça para depois as limpar e por em realce...
  9.  # 9

10.  # 10

11.  # 11

Colocado por: Fernando Gabriel

as sulipas
    utiliza-se muito hoje em dia
    desde que não as tirem das linhas de ferro em funcionamento como houve certas noticias de que aconteceu no tua

http://www.carmo.com/outros_produtos.php?type=outros_produtos&page=200
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MikeMelga
      5241858629_3688f8ef5e.jpg

Onde é que se arranja este cascalho?
    Vai-se a um rio apanhar ou compra-se?

0.0185 seg. NEW