Colocado por: SargomesJá inclui Iva. Sai em média 330€ cada porta. Cumprimentos, Sofia
Colocado por: jafnBoas, este orçamento, já inclui iva ou é mais iva?
Colocado por: SargomesObrigada pelos comentários. Eu não tenho bem noção dos preços mas acho que em termos de qualidade é uma porta razoável. Já ouvi falar que o preço poderia ser mais em conta se o interior fosse em platex!! Ficavamos mal servidos com o platex? Irei colocar em breve o orçamento dos roupeiros. Cumprimentos, Sofia Gomes
Colocado por: SargomesJá ouvi falar que o preço poderia ser mais em conta se o interior fosse em platex!!
Colocado por: Luis K. W.E qual o valor da taxa do IVA ?, isto é, trata-se de uma obra nova ou de uma remodelação?
De qualquer maneira, 330,00/porta com IVA incluído, para fornecimento e montagem, parece-me adequado / barato.
Colocado por: Sargomes A obra é uma construção nova!
Colocado por: Sargomesnão tenha dúvidas pq se nós aceitarmos o orçamento as portas serão mesmo em contraplacado marítimo
Colocado por: LucilioAs portas sendo lisas são em favo revestidas a folha de madeira. Fica bem servida certamente.
Colocado por: PicaretaAinda não sei se o preço inclui assentamento.
Colocado por: PicaretaAinda não sei se o preço inclui assentamento.-boas. Sim inclui colocação. Quanto ao interior ser em favo nervo casa não se aplica mas como já referi vou pedir brevemente. Cumprimentos, Sofia