Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Recebi este orçamento para as portas interiores! o valor ja inclui iva... o que acham!!? obrigada, Cumps, Sofia Gomes
    • jafn
    • 30 setembro 2011

# 2

Boas, este orçamento, já inclui iva ou é mais iva?
  2.  # 3

Já inclui Iva. Sai em média 330€ cada porta. Cumprimentos, Sofia
  3.  # 4

Colocado por: SargomesJá inclui Iva. Sai em média 330€ cada porta. Cumprimentos, Sofia

não é um valor fora do normal
  4.  # 5

Acho barato...
    • pom
    • 30 setembro 2011

# 6

Colocado por: jafnBoas, este orçamento, já inclui iva ou é mais iva?

Quando é omisso é porque está incluído.
  5.  # 7

Obrigada pelos comentários. Eu não tenho bem noção dos preços mas acho que em termos de qualidade é uma porta razoável. Já ouvi falar que o preço poderia ser mais em conta se o interior fosse em platex!! Ficavamos mal servidos com o platex? Irei colocar em breve o orçamento dos roupeiros. Cumprimentos, Sofia Gomes
  6.  # 8

Colocado por: SargomesObrigada pelos comentários. Eu não tenho bem noção dos preços mas acho que em termos de qualidade é uma porta razoável. Já ouvi falar que o preço poderia ser mais em conta se o interior fosse em platex!! Ficavamos mal servidos com o platex? Irei colocar em breve o orçamento dos roupeiros. Cumprimentos, Sofia Gomes

onde é a zona da empresa fornecedora?
  7.  # 9

Colocado por: SargomesJá ouvi falar que o preço poderia ser mais em conta se o interior fosse em platex!!

Também acho (estrutura favo de abelha), e tenho sérias dúvidas que sejam em contraplacado marítimo.
    Concordam com este comentário: ramos1999
  8.  # 10

E qual o valor da taxa do IVA ?, isto é, trata-se de uma obra nova ou de uma remodelação?

De qualquer maneira, 330,00/porta com IVA incluído, para fornecimento e montagem, parece-me adequado / barato.
  9.  # 11

Colocado por: Luis K. W.E qual o valor da taxa do IVA ?, isto é, trata-se de uma obra nova ou de uma remodelação?

De qualquer maneira, 330,00/porta com IVA incluído, para fornecimento e montagem, parece-me adequado / barato.

ok, já tem IVA e montagem, é isso? se assim for esta bem em conta!!
    • naar
    • 30 setembro 2011

# 12

Valor aceitável.
  10.  # 13

Boas. A zona e no alto Minho. Sr. Picareta, não tenha dúvidas pq se nós aceitarmos o orçamento as portas serão mesmo em contraplacado marítimo. A obra é uma construção nova! Vou pedir orçamento em platex e depois verei se compensa a diferença. Cumprimentos, Sofia
  11.  # 14

Colocado por: Sargomes A obra é uma construção nova!

Nesse caso a taxa do IVA é a 23%, pelo que torna o preço ainda melhor...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sargomes
  12.  # 15

Colocado por: Sargomesnão tenha dúvidas pq se nós aceitarmos o orçamento as portas serão mesmo em contraplacado marítimo

Esclareça bem este ponto porque de certeza que não será em contraplacado marítimo, nem faz sentido que seja embora esteja na descrição. As portas sendo lisas são em favo revestidas a folha de madeira. Fica bem servida certamente.
    Quanto ao orçamento parece-me um preço muito em conta e pelo que vi já incluí o envernizamento.
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sargomes
  13.  # 16

Colocado por: LucilioAs portas sendo lisas são em favo revestidas a folha de madeira. Fica bem servida certamente.

Se forem «em favo» (ao contrário do que diz a descrição), aí a conversa muda de figura !
  14.  # 17

Ainda não sei se o preço inclui assentamento.
  15.  # 18

Colocado por: PicaretaAinda não sei se o preço inclui assentamento.

«• Colocação com espuma da Soudal ou Wurth, cria um volume +/- 40L de espuma curada;....»

Pressupõe-se! (traduzido do: "porsupuesto...!")
  16.  # 19

Colocado por: PicaretaAinda não sei se o preço inclui assentamento.
    -boas. Sim inclui colocação. Quanto ao interior ser em favo nervo casa não se aplica mas como já referi vou pedir brevemente. Cumprimentos, Sofia
  17.  # 20

boa noite
    pelo que vi feche negócio tem ai um otimo preço.
    certefique-se que vão aplicar o material mencionado no contrato.
    qualquer duvida disponha

0.0200 seg. NEW