Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para os profissionais da construção (e para os outros também):

    Alguém já aplicou portas interiores, com a estrutura em contraplacado marítimo?
  2.  # 2

    Tb me parece um optimo negócio.
    o orçamento para as minhas portas lacadas a branco, acredite, é bem mais caro!!!
    • naar
    • 1 outubro 2011

     # 3

    Colocado por: PicaretaPara os profissionais da construção (e para os outros também):

    Alguém já aplicou portas interiores, com a estrutura em contraplacado marítimo?


    Não.

    Só portas de entrada!
    Concordam com este comentário: ramos1999
    • naar
    • 1 outubro 2011

     # 4

    Colocado por: CláudiaSantosTb me parece um optimo negócio.
    o orçamento para as minhas portas lacadas a branco, acredite, é bem mais caro!!!


    O que está a negrito encarece logo à partida! :)
  3.  # 5

    Obrigada pelas opinioes... mas se acham exagerado/raro colocar contraplacado maritimo...o que aconselham? Platex? Favo? ou outro material qualquer! Unicamente pretendemos umas portas razoaveis para interior com folha de sucupira! o carpinteiro sugeriu o que orçamentou no ficheiro anexado, mas nos estamos receptivos a mais sugestoes. Cumps, Sofia Gomes
  4.  # 6

    Ou mais simples, quem é o carpinteiro??
  5.  # 7

    Boas, pedi alguns esclarecimentos ao carpinteiro que me explicou que o interior das portas é em favo de contraplacado maritimo... Peço aos entendidos que me digam algo sobre esta resposta! Continua a ser contraplacado maritimo ou nao?? Obrigada, Sofia Gomes
  6.  # 8

    Ca vai o orçamento dos roupeiros que a meu ver esta um pouco caro...ou talvez nao! Cumps, sofia
  7.  # 9

    Boas, a espessura não sei qual e... suponho que seja o normal de interior de uma porta! Descontado a espessura das folhas de sucupira ficará a espessura do contraplacado. Posso saber a espessura da porta! Quanto à outra questão também não sei responder porque sempre pensei que só houvesse um tipo de contraplacado, não pondo em causa a qualidade baseando-me na madeira. cumprimentos, Sofia Gomes
  8.  # 10

    Obrigada, vou tentar informar-me de que madeira é feito o favo de contraplacado e jogo que possível coloco aqui... Cumps
  9.  # 11

    deve ser portas com a estrutura interior quadriculada, e painéis das faces em contraplacado de 5/6mm.
    Não sei sou eu a divagar.

    estes orçamentos são muito interessantes,..................
    • naar
    • 7 outubro 2011

     # 12

    Colocado por: SargomesCa vai o orçamento dos roupeiros que a meu ver esta um pouco caro...ou talvez nao! Cumps, sofia


    Se o trabalho fôr bem feito o preço é justo!
    Concordam com este comentário: kubikaza interiores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sargomes
  10.  # 13

    não sei mas qual a preocupação de meter contraplacado maritimo nas portas e nas dos roupeiros meter mdf?tambem acho muito estranho portas em contraplacado maritimo !!acho que lhe vai acontecer o mesmo que a mim o carpinteiro meteu-me contraplacado maritimo no orçamento nos aros das janelas que ficou o triplo do preço do normal mas no final de contas surpresa como é que vai saber? eu levei com contraplacado normal !
  11.  # 14

    boas. porque achou tao interessantes os orçamentos? cumps, sofia

    estes orçamentos são muito interessantes,..................
  12.  # 15

    Colocado por: ramos1999não sei mas qual a preocupação de meter contraplacado maritimo nas portas e nas dos roupeiros meter mdf?tambem acho muito estranho portas em contraplacado maritimo !!acho que lhe vai acontecer o mesmo que a mim o carpinteiro meteu-me contraplacado maritimo no orçamento nos aros das janelas que ficou o triplo do preço do normal mas no final de contas surpresa como é que vai saber? eu levei com contraplacado normal !
    esperemos que nao... cumps, Sofia
    • phj
    • 29 novembro 2011

     # 16

    Boa tarde "Sargomes",

    Eu estou a remodelar a minha casa e estou na fase de adjudicar a carpintaria (Portas e Roupeiros). Fiquei interessado pelo seu post. Ficou satisfeito(a)? Acha que me pode facultar o contacto da carpintaria que utilizou? Obrigado.
 
0.0199 seg. NEW