Colocado por: DOGMAvocê é daquele tipo que quer tudo e de borla,e depois acabam por ter lâmpadas de **** painéis solares de **** para depois virem para aqui dizer que são muito evoluídos porque têm domótica....enfim!!
Colocado por: DOGMAigual para si também....e boa sorte para os 6 anos de consumições do seu Norquente.
Colocado por: euClaro...não são eles a pagar!
Colocado por: konnexmanQuanto aos senhores que têm passado o tempo a mandar mimos uns aos outros, imaginem isto: Vão na rua e perguntam qual o melhor sistema de paineis solares, aparecem várias pessoas e começam todas a dar a sua opinião. Como normalmente acontece algumas têm opiniões diferentes. Agora pergunto-vos o que aconteceria se começassem a vê-los a discutir como se fossem crianças ? Eu viraria as costas e ia-me embora... Acho que para alguns dos foristas, em face das atitudes menos correctas de outros, a melhor atitude é continuar a dar a sua ajuda no melhor que podem e sabem e ignorar quem só busca contendas.
Colocado por: DOGMAe você mais armado em santinho gosta é ver a fogueira arder....deita mais lenha deita!!
Colocado por: DOGMAem vez de perder tempo com British Comedy
Colocado por: DOGMAfaz-me lembrar o konnexman que também não disse nada de nada
Colocado por: DOGMA
errado!!!!!!!!!!!!!...o system32 tem um que só gasta uma botija de gás em 365 dias....gasta menos de 5 cêntimos de energia por dia.
Colocado por: FDhttps://forumdacasa.com/discussion/20081/diario-da-minha-instalacao-de-paineis-solares/
Colocado por: DOGMA
onde viu isso??...cheira-me a vicio ou será trauma?
Colocado por: AnaPrincessnomeadamente o electricista
Colocado por: pirika
já vi e dou a mão á palmatória...
o sistema dele só não contempla o aquecimento central, o qual pode funcionar em conjunto com paineis solares e caldeira (gás, lenha, pellets, gasóleo, mazzute, etc)