Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 30 setembro 2011 editado

     # 1

    boas a todos
    gostaria de saber qual a diferença de preços entre o bruto (estrutura) e os acabamentos
    vou construir uma moradia terrèa, já tenho o projeto para o bruto (estrutura)
    quem é que me pode imformar, quanto vou precisar mais ou menos para os acabamento, (chave na mão)
    a moradia é constituida por cave e primeiro piso
    3 quartos,sala, cozinha,2wc
    cave 1wc
    com materias de média qualidade
    obrigado a todos
    • naar
    • 30 setembro 2011

     # 2

  1.  # 3

    sem áreas é dificil...

    balize tudo para 750 EUR / m2 como 1ª abordagem
  2.  # 4

    1/3 para a estrutura
    2/3 para os acabamentos
    • zeto
    • 1 outubro 2011

     # 5

    pois eu já tenho o orçamento para a estrutura de 60.000 euros
    agora gostaria de saber mais ou menos quanto fica o resto
    a área de habitação é de cerca 140m2
    muito obrigado a todos
    • naar
    • 1 outubro 2011

     # 6

    Para essa área acho os 60.000 um valor muito elevado!
    • eu
    • 1 outubro 2011

     # 7

    Não há receitas: cada caso é um caso!
  3.  # 8

    Bom Dia;

    Para essa área (140m2)... o custo parece-me a mim um pouco acima da média.
    Falta saber a "eterna questão"... é com IVA acrescido à taxa legal (gosto desta parte nos orçamentos) ou os valores já apresentam IVA?
    De uma forma ou de outra está acima da média... Falo obviamente por experiência própria!
    Eu paguei cerca de 37000 euros (IVA incluído) por uma área idêntica (+-150m2).
    • zeto
    • 1 outubro 2011

     # 9

    não esquecendo que a moradia tb tem cave que fica subterrada toda ela construida em betão, isolamentos etc. os valores é sem iva
  4.  # 10

    Colocado por: zetonão esquecendo que a moradia tb tem cave que fica subterrada toda ela construida em betão, isolamentos etc. os valores é sem iva


    Desculpe a ironia caro (a) Zeto... mas a minha moradia também foi construída em betão,isolamentos e etc :) ou pensa que não?
    Cumprimentos
    • zeto
    • 1 outubro 2011

     # 11

    Acredito perfeitamente mande me por favor os contactos do construtor se possivel acho que estou a ser enganado mais comentarios agradecia imenso
  5.  # 12

    Colocado por: zetoboas a todos
    gostaria de saber qual a diferença de preços entre o bruto (estrutura) e os acabamentos
    vou construir uma moradia terrèa, já tenho o projeto para o bruto (estrutura)
    quem é que me pode imformar, quanto vou precisar mais ou menos para os acabamento, (chave na mão)
    a moradia é constituida por cave e primeiro piso
    3 quartos,sala, cozinha,2wc
    cave 1wc
    com materias de média qualidade
    obrigado a todos


    depende do projecto e claro do que escolher em acabamentos, mas como já se disse, em geral mais a bastante mais em acabamentos
 
0.0141 seg. NEW