Iniciar sessão ou registar-se
    • AnaT
    • 3 outubro 2011

# 41

naar, o lava-loiça em inox custa uns 30€ :)
    E não precisa de pedir qualquer desculpa. A falar é que a gente se entende... :)
    • naar
    • 3 outubro 2011

# 42

30,00 uma cuba em inox? a sério? ok! então, não tem nada a ver! vale a pena limpar o pó! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
  1.  # 43

Colocado por: AnaTnaar, o lava-loiça em inox custa uns 30€

Do Leroy-Merlin, não ?

(e ouve-se, ao longe, uma enorme e diabólica gargalhada com pronúncia chinesa ...)
  2.  # 44

AnaT..não tenho ideia do preço de um trabalho desses - reparação/restauro da pia, -certamente não será exorbitante, e imagine que a pia lhe durará o resto da vida enquanto a cuba de inox tenho duvidas. Percebe? Ponha isso na balança. Fica com um peça verdadeiramente única e admirável e gira para sempre ou fique com uma cuba de inox igual a todas as outras cubas de inox, por 30 euros é certo, mas que lhe dará menos uso. A pia irá amortizar-se ao longo do tempo. Certamente vai poder comer muitas mais maçãs em vez de ter que se preocupar com a cuba ano sim ano sim..

Para saber quanto será o trabalho, peça dois ou três orçamentos, porque não (?) e depois toma a sua decisão.
    Era o que eu pensava.
    Cumprimentos,
  3.  # 45

Colocado por: naarPonho-me a falar com a CMartin e depois dá no que dá!

É..veja lá..não lhe caia um dentinho!
  4.  # 46

..Ana t, ainda, não tenha pressa de ter a cuba nova.
    Eu sei o que isso é, estamos cheiínhas de comichão para ver a coisa nova lá em casa e toca a andar. A pressa é inimiga da perfeição, em vez de ir a correr ao Leroy, para fazer a tal compra, espere, se precisar, vai juntando o valor e faça uma coisinha bem feitinha. Vai ver que até lhe sabe melhor em vez de partir essa que tem. Mas claro a Ana é que sabe.
  5.  # 47

Olá,

volvidos 4 anos encontro-me na mesma situação que a AnaT.
    Tenho uma bancada de cozinha com uma pedra idêntica à da fotografia do primeiro post que precisa de restauro ou de ser colocada de parte. A minha namorada quer restaurar a dita pedra, será que me podem aconselhar alguma empresa em Lisboa que faça o tratamento deste tipo de pedras ou um lugar onde possa obter informações a esse respeito. Sabem dizer também uma ordem de grandeza dos custos para uma empreitada desse género?

Confesso que a minha primeira inclinação, tal a AnaT, seria a de colocar um tampo e uma cuba de Inox e aproveitar para restaurar a bancada toda com canalização nova e tudo. O problema é que imagino que não seja trivial resolver o problema da canalização sem partir a bancada, coisa que eu não queria fazer.

@AnaT, como resolveu a sua situação?

cumps
  6.  # 48

Boa tarde AnaT,

Tente recuperar o ´animal´ sem o danificar como está pensar fazê-lo. Além de ser uma relíquia, é uma peça deveras bonita.

Cumprimentos,

SMG, Arq
    www.smgarquitecto.com
    Concordam com este comentário: PatSil
  7.  # 49

Olá a todos.

Dois anos e meio volvidos, o lava-loiça de pedra... continua de pedra, e a aguardar decisões :)

(devo viver num qualquer tipo de dimensão temporal paralela - a casa de banho só o ano passado ficou pronta)

0.0152 seg. NEW