Iniciar sessão ou registar-se
    • adan
    • 4 outubro 2011 editado

# 81

:)
      2009-08-23, Portela do Homem 51.jpg
    • adan
    • 4 outubro 2011

# 82

A última:
      2009-08-23, Portela do Homem 54.jpg
    • adan
    • 4 outubro 2011 editado

# 83

Sei que tenho outra de outra zona do Gerês Vilarinho das Furnas... Mas não as encontro... Nessas estive mais de uma hora a fotografar três espécimes da mesma raça... A máquina chegou a estar a poucos cm de uma delas... Foi interessante...

No último fim de semana estive a fotografar este bichinho para a minha colecção... Ainda não o identifiquei... mas gosto dele e do seu estilo punk. Foi num monte em Outiz - Famalicão.
      2011-09-25, Lagarta 04.jpg
    • adan
    • 4 outubro 2011

# 84

Outra...
      2011-09-25, Lagarta 15.jpg
    • M.H.
    • 5 outubro 2011 editado

# 85

Colocado por: adanSei que tenho outra de outra zona do Gerês Vilarinho das Furnas... Mas não as encontro... Nessas estive mais de uma hora a fotografar três espécimes da mesma raça... A máquina chegou a estar a poucos cm de uma delas... Foi interessante...

No último fim de semana estive a fotografar este bichinho para a minha colecção... Ainda não o identifiquei... mas gosto dele e do seu estilo punk. Foi num monte em Outiz - Famalicão.

Colocado por: adanSei que tenho outra de outra zona do Gerês Vilarinho das Furnas... Mas não as encontro... Nessas estive mais de uma hora a fotografar três espécimes da mesma raça... A máquina chegou a estar a poucos cm de uma delas... Foi interessante...

boas
    nessa foto(#86)isso á esquerda do punk é o esqueleto de um pássaro?
    • adan
    • 5 outubro 2011

# 86

Penso que não... deve ser uma casca de uma árvore... e um ou outro ramito seco...

Não tinha reparado nisso... :):)
  1.  # 87

Colocado por: picodofachoSe era pequena devia ter a projenitora por perto e deve haver mais. A vingança vai ser terrivel

< Não sei se è brincadeira de mau gosto, mas o certo è que eu ja estou demasiado assustada para me assustarem ainda mais. Não è apenas por mim... è mais pelas minhas filhas!>

Desculpe mas não era minha intenção assusta-la.

Penso que não tem motivos para estar assustada. Trata de uma situação isolada e se era uma cobra de água neste momento já regressou ao seu meio ou então já está morta.

As cobras como muitas outras espécies, logo que nascem estão entregues a si próprias, devia estar sozinha e fora do seu meio, ela sim assustada, por isso não tem que estar preocupada e só por uma coincidência muito grande é que verá outra nos proximos tempos.

O mais provável era estar à procura de um local confortavel para hivernar e achou que a sua casa era o local ideal, teve azar pois não contou com o aspirador.

Durma descansada e não tenha pesadelos com cobras.
    • Neon
    • 6 outubro 2011

# 88

Hummm

O pior vai ser agora...essa cobrinha vai chamar o irmão mais velho, que por sua vez vai juntar o seu bando de delinquentes brigões e vão ai tirar satisfações das sevicias a que vocês submeteram a pobrezinha.

Prepare-se...vai ser pior que tiroteio em beco escuro.

Desculpe a brincadeira...

Coloque para trás das costas, o bicho ja la vai.

abraços
  2.  # 89

isto não e para brincar repito eu a fazer um trabalho numa varanda perto de barragem de costuma em Porto pus o pé numa cobra de água mas sorte minha k era de água e fugiu por k se não talvez já não estava aqui.... apanhei o no dia seguinte tinha 1.30 metros era bonita mas assustadora ainda quando ando na erva seja onde for bato a erva antes de passar por ai
  3.  # 90

Colocado por: j cardoso
    Também ouvi falar disso antes de ir para lá mas chegado lá ninguém me soube dizer qual a planta, para além de nunca terem ouvido falar nisso. É um mito. Um dos cuidados que têm é nunca armazenar alimentos dentro de casa: os alimentos chamam os ratos, estes chamam as cobras.

Alguém conhece a tal planta que repele as cobras?

0.0215 seg. NEW