Colocado por: naarEra parecida com esta? :)
Colocado por: Joao Dias
MAS CUIDADO... é que por acaso usei aquela fonte da net... mas posso-vos aqui colocar fotos bem mais impressionantes !!
Colocado por: madperValha-me Deus, agora é que fiquei assustada!
Tenho 2 filhas pequenas 2 e 5 anos...
Acham que a cobra pode subir e sair pelas tomadas de aspiração? As tomadas teem tampa, não teem? Portanto não sairá por aí!
Aqui não existe jardim zoológico. Um veterinário serve? Serve, mas primeiro tem que encontrar a cobrita!
Será que ele conhece e distingue se é cobra ou vibora? Se é veterinário! tem o dever!
Moro no Minho e sei que por estas zonas existem víboras!!
Estou a ficar mesmo muito assustada! Tenha calma, primeiro tente encontrar a cobra, senão enquanto não a vir é que não dorme!
Quer mais caro Naar... é que essas retiradas da NET são SOFTS...
As tomadas teem tampa, não teem? Portanto não sairá por aí!
Porquê... essa "éra sua"... uma convidada indesejável ????
Colocado por: madperEstou mesmo muito assustada!!!
Ai não??? se vier de dentro para fora não consegue "empurrar" a tampa??? depende muito... a mim cheira-me que por esta altura no saco já não está de certeza !!!
Colocado por: madperEstou mesmo muito assustada!!!
Colocado por: naar
Uma cobrinha tão pequenita tão consegue empurrar a tampa, por causa da mola!
Colocado por: madperAcham que é provável existirem mais dentro de casa? Qual é a resposta que quer ouvir?
Eu acho que não! Mas secalhar não acredita, portanto continua preocupada!
Logo vou ligar de novo a aspiração central e abrir as tampas para que ela seja sugada de novo e depois vou pedir ao meu marido para ir despejar o balde. Mas não sei se ele vai ter corajem. madfer, uma cobrinha com 30 cm não vai atacar o seu marido, ela quer é fugir! mas se ele tiver receio que leve umas luvas grossas!
Colocado por: madperTambém penso que não, pois as minhas filhas não o conseguem fazer.
Agora quanto à cobra, ela era escura: preta ou castanha escura.
Estou muito assustada! Tenho medo pelas minhas pequenas! E se existem mais dentro de casa?
Colocado por: madper Valha-me Deus, agora é que fiquei assustada!
Moro no Minho e sei que por estas zonas existem víboras!!
Estou a ficar mesmo muito assustada!
Colocado por: madperNão , porquê?