Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

conhecem que aplique betonilhas autonivelantes????
  2.  # 2

Colocado por: fatima Paulinoconhecem que aplique betonilhas autonivelantes????
    qual a zona?
  3.  # 3

Porque acho que é uma area que se deve ter algum cuidado!!!

Contratei uma empresa que efectuou a aplicação na minha casa de uma betonilha autonivelante, e o trabalho correu muito mal!!!!!

Supostamente o 'piso' ficaria autonivelado e não foi o que aconteceu!!! Ficou tudo desnivelado!!!!
  4.  # 4

pois foi esse o problema!!!!

Por isso digo nunca escolham para aplicador a empresa betonilhas do liz!
  5.  # 5

e depois estão a imaginar o trabalho que alguém teve para colocar o chão nivelado!!!
    A empresa aplicadora desresponsabilizou-se ...... do problema que criou!!!!
  6.  # 6

Acho muito importante chamar a atenção desta situação!!!!

Para que ninguém seja enagando como eu fui!

cuidado com a aplicação das betonilhas autonivelantes!!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elvisant
  7.  # 7

a empresa disse que a culpa não era deles! Era do material! Mas demoraram menos de 2 horas a aplicar 200m^2! acho pouco !!!!!
  8.  # 8

para nivelar o chaõ primeiro raspamos!
    e depois nos locais piores aplicamos autonivelante da weber..... mas no entanto depois de colocado o chão de madeira nota-se nas soleiras que algumas estão mais altas e outras à cota....
  9.  # 9

Boa noite!
    Mas afinal se é autonivelante, porque é que se fala mal da betonilha porque não fica direita!

Tenho falado com aplicadores ladrilho, que ou falam do que não sabem, mas dizem que preferem a tradicional para aplicar.
    A aplicação destas betonilhas autonivelantes, carece de algum cuidado especial? A ideia que me ocorre é que seria a coisa mais fácil de se fazer!
    Fiquei também curioso, se demora menos tempo a aquecer, demorará também menos tempo a arrefecer? Se assim for terá menor inércia térmica! é uma vantagem ou uma desvantagem?
    Alguém me pode ajudar!

0.0138 seg. NEW