Colocado por: Castela da procura do equilíbrio.
Colocado por: CMartin
Começo a achar que tem mais a ver com o browser do que com o terminal que estou a usar, ou que cada um usa. Martírio.
Nova tentativa, as mesma fotos.
Só para deixar todos bem à vontade. Estou aberta a todas as críticas, prefiro isso, uma discussão interessante do que cerimónias. Gosto do meu gosto, logo..
Colocado por: Obras em casa
(...)
Mais um fã da minha mesa de plástico!!!
Quanto às cadeiras, apenas os 2 cadeirões ficarão, mas também têm que ser arranjados e estofados (conhecem alguém de confiança que possam recomendar?)
.... o primeiro andar é como aquela foto da lareira da CMartin!! Convivo com esse ambiente há 38 anos e vivo nele há 20. Já o odiei de morte, mas o tempo faz-nos ver que tudo é possível de misturar (...)
Quanto às escadas, obra do meu pai!!!
Colocado por: CMartinNem tudo podemos resguardar ou evitar, as casas são vividas, de uma forma ou de outra.
Colocado por: mhpinto
Moderno.
Entretanto fiz umas pesquisas na net e encontrei um estilo que parece encaixar muito bem naquilo que falava atrás: chamam-lhe moderno rústico.
Começo a achar que tem mais a ver com o browser do que com o terminal que estou a usar, ou que cada um usa. Martírio.
Nova tentativa, as mesma fotos.
Só para deixar todos bem à vontade. Estou aberta a todas as críticas, prefiro isso, uma discussão interessante do que cerimónias. Gosto do meu gosto, logo..
Colocado por: Anonimo09092021Eu gosto muito da mesa e das cadeiras, mesmo, e nada do resto.
Colocado por: Anonimo09092021
Não percebeu CMartin, eu partia as coisas de propósito, estava farto de ter de limpar tanta bonecada. Felizmente, com o tempo, a decoração lá de casa foi-se tornando mais simplista :)
Colocado por: callinas
Eu também tenho esse problema, desde à uns dias. As fotos não aparecem. Só carregando no endereço.
Colocado por: Castela
Neste caso é fácil, porque como diz, "gosta do seu gosto" e assim é fácil para si e para nós! :)
Colocado por: CMartinCom que então não gosta do meu mostruário de jarrões?
Sim. Gostamos todos do nosso gosto, e penso que com mais abertura da parte duns, e menos abertura da parte doutros, as criticas dão sempre para perspectivas interessantes e diferentes.
O màximo que poderà acontecer é ficarmos aqui, atràs dos monitores, a torcer desdenhosamente narizes e a deitar línguas de fora. Nenhum mal maior virà ao mundo por aí ou se depender de nós :o)
PS. Com que então não gosta do meu mostruário de jarrões?
:oP
Colocado por: zedasilva
Serve para quê aquilo?
A menos que esteja a pensar pôr lá as cinzas do boby, ou daquela tia que lhe deixou um choruda herança, são uma mariquice que só serve para ganhar pó e criar ácaros.
Colocado por: Obras em casaDeixe estar os jarrões. Ouvi dizer que tinha aí um camdeeiro muito jeitoso.
Colocado por: CMartinO candeeiro "acertava" que nem uma luva no zé :o))
Colocado por: Obras em casaCastela, acho que consegui conciliar a sua preferência e a minha. Parece-lhe bem?
Colocado por: Obras em casaaté porque não se consegue ver o que está em frente ao sofá.