Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Mostre.

(embora a discussão do outro lado nas cozinhas não me está a deixar nada contente, consigo inclusivamente.....vou ignorar).
    •  
      FD
    • 7 outubro 2011

# 22

Estão a gozar com o Feng Shui.
  2.  # 23

Se não querem ler o que escrevo, se não querem ver as imagens..não leiam nem vejam. Não percebo esta maltinha. Eu faço-o para prazer meu não dos outros! Se gostam, gostam , se não gostarem olhem...para o lado!!
  3.  # 24

Vão olhar para os canos, há tantos!
  4.  # 25

Bom. Agora não quero falar mais nisso.

Mostre lá Dogma o que tem do homem.
  5.  # 26

Se quiser falar em discriminação Dogma fale mas fale a sério, eu, neste fórum estou em desvantagem! (editado)

Mostre lá a coisa do Rashid.
  6.  # 27

Não, não uso indirectas.

O Karim Rashid?
  7.  # 28

Gozar com o Feng-Shui gozaram estes:

http://www.youtube.com/watch?v=C0A7v8PeFNk
  8.  # 29

Colocado por: DOGMAno blog tem lá uma coisas do Karim Rashid...veja que consegue descobrir o que é?

Faz parte do teste que me disse há tempos que me ia espalhar?
    ...
    Já estou cansada de olhar para o blog, a ver se consigo identificar as peças. Não identifico. Se calhar arrisco a dizer que a peça, lavatório, da imagem, é dele. Villeroy&Boch?

(Não leve a mal mas por favor não me trate por senhora, eu também não o tratarei por mestre).
      sp.jpg
  9.  # 30

Ah finalmente encontrei uma que é dele. Chega?
      pc_17_782_4_centino_b_02.jpg
  10.  # 31

Colocado por: DOGMAnada disso minha senhora.

eu disse logo que desconhecia.....nem tudo vem nas revistas

Tenho noção de que nem tudo vem nas revistas, Dogma, há coisas que só aprendemos "mexendo" nelas. Um dia, quem sabe, eu mexerei neste mundo, mas duvido, gostar, gostaria, até acho que havia espaço para mim, imagine, mas, para já tenho-o como ineteresse particular porque não me dou ao luxo de ir mais longe. Acho que tinha jeito, mas fico-me por aí.
  11.  # 32

O discordar era um agradecer.
    •  
      FD
    • 7 outubro 2011

# 33

Colocado por: CMartinO discordar era um agradecer.

Concorde e o discordar desaparece.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  12.  # 34

Dogma, é revestimento? Qual é o material?
  13.  # 35

Um dia, quem sabe, eu mexerei neste mundo

Vamos supor que o dia chegou. Tem pela frente o seu 1º cliente e chega à conclusão que aquilo que ele pretende e de que gosta - e de que não abdica - não se coaduna com as suas preferências. Que faz?

Enquanto escrevia isto lembrei-me de um boa questão para colocar ao DOGMA: Se um cliente interessado no seu trabalho exigir um material com que o DOGMA não concorde, que faz o DOGMA?
  14.  # 36

como por exemplo?

Por exemplo: PPR - o melhor que você conhecer.
  15.  # 37

jcardoso, aconteceu a uma familiar minha. Muito próxima e diria até muito parecida comigo em termos de gostos e preferências, modéstia à parte. Tinha uma casa deslumbrante, que acho que nunca vi coisa igual, mandou fazer um banco de entrada, para o hall, corrido em pedra (uma trabalheira, partiu-se ao meio, para trazê-lo para casa foi uma aventura). Tinha uma estante, também desenhada por ela, brutal, preta, lacada, em "viés". Comprou duas cadeiras daquelas em "X" africanas, umas antiguidades, misturou aquilo tudo. Estava soberbo.
    Comprou um apartamento em Leça, mudou aquilo tudo, pôs pedra em moldura no chão, a cozinha fez uma coisa muito "retro" em pastilha azul turquesa escuro e armários na mesma cor. Gostámos tanto que a fartamos de chatear porque ela não seguia o rumo, tinha tanto jeito.
    E tinha, e tem.
    Tirou um curso de decoração de interiores, teve alguns projectos, lembro-me muitas vezes de acompanhá-la aos armazéns para adquirir as peças para os clientes, lá no Porto. O que adorava. Ficávamos as duas horas a mexer nas coisas, a apreciar.
    Acabou a história quando os clientes ora lhe ficavam com os projectos, porque não "gostavam", mas depois mandavam fazer por fora, ou porque não gostavam e não mandavam fazer ponto final. Isto foi há cerca de 15 anos.
    Hoje está em Angola a trabalhar como comercial para a hotelaria (fornece talheres, loiças, etc) e desmontou o apartamento, cujo recheio está em casa da minha tia na cave.
    Acredito que os tempos tenham mudado se calhar um pouco e hoje haja gostos mais dispersos. Não sei.

Mas ela não mudou o seu estilo e eu também não o faria. Para ser, é, para não ser, mais vale não fazer.
  16.  # 38

DOGMA

E se os arquitectos só projectarem as casas como gostam sem olhar aos clientes? E se os engenheiros fizerem o mesmo ? E os empreiteiros?
  17.  # 39

Mas ela não mudou o seu estilo e eu também não o faria. Para ser, é, para não ser mais vale não fazer.

Pois, mas muitos arquitectos/engenheiros/decoradores/whatever não podem dar-se a esse luxo quando lutam pela sobrevivência.
  18.  # 40

Colocado por: FDEstão a gozar com o Feng Shui.

LOLOL

nnnnnnnnnnn

0.0302 seg. NEW