Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Eu sei, jc, por isso, digo não me posso dar ao luxo de mudar de vida, tenho que me contentar em brincar as casas, com a minha. Mas deixa-me frustrada.
  2.  # 42

Mas a canalização dá muita discussão por parte do cliente?
  3.  # 43

Colocado por: DOGMA
    isto numa casa de banho é o mesmo que os alicerces para uma casa.

mas os decoradores e os aspirantes a decoradores não entendem esta parte.

Sim, não devem perceber (e se calhar nem querem perceber), mas o cliente sabe identificar o que pretende em termos de canalização? Quem é o cliente da canalização é o dono de obra? Para quem se trabalha?
  4.  # 44

Mas Dogma, sabe, quase ninguém repara nisso...se calhar só os Dogmas.
  5.  # 45

E mesmo que reparem, se calhar, calam-se.
  6.  # 46

E agora que as pessoas reparam, reclamam, deixam de acreditar no que lhes dizem? Como aquele caso que colocou, se não me engano, do chão radiante em que tinham que saber onde iria ficar a mobília e as loiças?
  7.  # 47

então meu senhor....a minha resposta,foi mal recebida??

Foi muito bem recebida, deu-me a oportunidade perfeita para lhe "dar nas orelhas"; então quem é que é o "elitista"? quem é que se pode dar ao luxo de dizer aos clientes "se não é como eu quero então não faço", quem é? Sabe uma coisa? O DOGMA é que é o elitista.

(Agora desembrulha esta!)
    •  
      FD
    • 7 outubro 2011

# 48

Colocado por: DOGMAbota o pra lá é mais fácil dá menos trabalho

É como as fotos...
  8.  # 49

Sim, mas também não será fácil, quando os trolhas cada um diz da sua sentença, e nenhumas condizem, não acha?
  9.  # 50

Se calhar eles próprios aprendem as coisas de trolha, de fontes e formas diferentes.
  10.  # 51

Se calhar eles próprios aprendem as coisas de trolha, de fontes e formas diferentes.

A aprendizagem dos trolhas, para lá das características pessoais, faz-se praticando. O que se verifica aqui é que o DOGMA tem uma maneira de trabalhar (muito) diferente do usual. Tem os seus próprios métodos - que já vi ao vivo e me convenceram - para além de outras coisas, como sejam o alto padrão de exigência naquilo que faz, quase tão grande como o mau feitio que gosta de mostrar - uns gostam de mostrar o dinheiro que não têm, por razões que me escapam esse "artista" gosta de aparentar um mau feitio resmungão que também não tem. Não se deixe enganar, ele é bem mais que um trolha.
  11.  # 52

jcardoso, eu não tenho ideias feitas sobre trolhas, logo se o Dogma fosse um trolha não pensaria mais nem menos. Há regras que se devem cumprir no trabalho de trolha, imagine, algum curso ou formação..ou vão aprendendo por experiência própria e passando os conhecimentos aos outros?
    (editado - estava cheio de erros e eu detesto erros ortográficos)
  12.  # 53

...vão aprendendo por exepriência própria e passando os conhecimentos aos outros?

Em geral sim embora cada vez existam mais tarefas que exigem formação específica isolamentos, revestimentos, pinturas, etc.

o DOGMA é um trolha!!

Claro que sim. O DOGMA é um trolha e o cardoso é um tótó (ainda se fosse o j).
  13.  # 54

Colocado por: DOGMAe para não pensar que todos trolhas são parolos..delicie-se com isto,é uma empresa com quem trabalhamos!

http://www.youtube.com/watch?v=LoaVdViwXAY&feature=player_embedded#!

Que coisa, lindo!
    Isto sim é arte!
    Para mim pode colocar só coisas destas, que isto sim vale-me a pena ver. Tem mais?
  14.  # 55

se não gostou diga que é para eu retirar.

Não sei para quem foi isso mas não retire quanto mais não seja pela música.
  15.  # 56

Fazia ao meu gosto?!
  16.  # 57

Se calhar a pergunta é escusada, porque qualquer coisa me diz que o seu gosto é o meu, ou vice versa.
  17.  # 58

Mas já sabe...tem que esquecer o contemporaneo !
  18.  # 59

E já agora..afinal não faz revestimentos, casa de banho e "trolhices"? O que faz mais?
  19.  # 60

O que faz mais?

Entre outras coisas

0.0310 seg. NEW