Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 26 março 2012

# 181

boas...

dutilleul qual o preço desse pavimento? se não se importa.

obrigado
  1.  # 182

Colocado por: ze79qual o preço desse pavimento?

Grelhas de "relvamento" 60x40x08cm. Paguei a 5,84€ m2 (depois de devolver as paletes será esse o custo...)
  2.  # 183

Ze79 veja o link. Falaram-me neste tipo de pavimento e disseram que não era caro ainda não os contactei. Se o fizer depois diga algo por quanto fica.
    http://www.artebel.pt/?page=produto&idCategoria=5&idProduto=41
    Dutilleul está a ficar compostinha a casa, parabéns.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  3.  # 184

Colocado por: projectoG2Falaram-me neste tipo de pavimento e disseram que não era caro ainda não os contactei.

Há uma potencial diferença que pode ser significativa, um é permeável o outro não.
    Concordam com este comentário: dutilleul
  4.  # 185

Já temos custos finais aproximados, ou nem por isso?

Cumps,
  5.  # 186

Colocado por: Hélio PintoJá temos custos finais aproximados, ou nem por isso?

Tenho duas enormes gavetas com faturas por contabilizar. Já aqui algures reconheci que a estimativa do homem dos números aqui do fórum estará mais próxima da realidade do que aquela que eu havia feito. Para meu desgosto...
    Quando tiver tempo - lá para as "férias" - farei a atualização dos gastos.
  6.  # 187

ze79. Recebi orçamento da tal empresa de pavimentos que lhe falei. Afinal é um pouco mais caro que eu pensava mas fica aqui na mesma para todos consultarem. Vou colocar os 4 doc que me enviaram.
  7.  # 188

8.  # 189

..
  9.  # 190

10.  # 191

...
  11.  # 192

12.  # 193

...não consigo colocar o doc 10 que é muito grande. :( espero no entanto ter ajudado em alguma coisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
    • ze79
    • 28 março 2012

# 194

boas...

sim obrigado.;)

upss...
  13.  # 195

Colocado por: dutilleul...
      1333.jpg

Por causa da área permeável vou ter de colocar grelhas de enrelvamento (iguais á da foto) na minha moradia. Pessoalmente não gosto dessas grelhas pelo incómodo causado, quando se tem de andar em cima delas (especialmente as senhoras), mas não encontrei outra solução.
  14.  # 196

Este tipo de pavimento é mais barato que os cubos em granito?
  15.  # 197

Colocado por: LuisPereiraEste tipo de pavimento é mais barato que os cubos em granito?

Os cubos de granito de que está a falar, são daqueles do tipo "calçada"?
    Atenção que não consideram esse tipo de material permeável, pelo que atenção, para não ter dissabores aquando da vistoria...
  16.  # 198

Colocado por: tareiasnão gosto dessas grelhas pelo incómodo causado, quando se tem de andar em cima delas (especialmente as senhoras),

Efetivamente não serão a coisa mais confortável para caminhar em sapatos de tacão alto. Contudo, depois do enrelvamento e com sapatos comuns, são pelo menos tão confortáveis quanto a calçada à portuguesa. O que sucede é que a maioria de nós tem a experiencia deste tipo de pavimento em centros comerciais onde a manutenção e instalação não é a melhor. Já fiz uso deste pavimento instalado numa residência e pareceu-me bastante confortável. Na verdade a experiência era muito semelhante ao pisar de um relvado (o cimento nem se via porque era recoberto pela relva – num espaço regularmente usado para estacionamento…)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  17.  # 199

Colocado por: tareias

Os cubos de granito de que está a falar, são daqueles do tipo "calçada"?
    Atenção que não consideram esse tipo de material permeável, pelo que atenção, para não ter dissabores aquando da vistoria...

sim esses mesmo.
    • SACS
    • 29 março 2012

# 200

Os cubos certamente serão mais caros caro Luís, mas s você quiser msm fazer uma calçada, eu posso ver s lhe arranjo o contacto de uma pessoa k ja fez uns trabalhos aki pela zona, os quais ficaram bem feitos e até a bom preço!

0.0437 seg. NEW