Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: dutilleulmesmo com 48% de desconto sobre o preço de tabela

Como consegui esse preço?

O máximo que consigo é 40%.

Será possível chegar aos 48 como diz?
  2.  # 22

Colocado por: Vitor AlvesComo consegui esse preço?

O máximo que consigo é 40%.

Será possível chegar aos 48 como diz?

Vitor, como já disse não fiz rigorosamente nada, nem sequer pedi desconto. O que fiz foi perguntar o preço em duas lojas distintas; uma nas Caldas e outra em Alcobaça. Nas Caldas deram-me um preço ligeiramente mais elevado. Em Alcobaça, no agente da CIN para a região, fizeram-me 48%. Comprei logo e desde então tenho lá ido todas as semanas (deixando sempre quantias de várias centenas). Tudo o que é tintas e vernizes é lá que vou. Fazem 48% em tudo menos nos acessórios - trinhas, rolos, fitas - onde só consigo 20%.
    Outra coisa importante é que estão qualificados para aconselharem o que não sucede noutro tipo de comércio.
    p.s.: estive agora a ver uma das facturas mais atentamente e verifico que em cima disso tenho ainda os 3%, habituais em vendas a p.p.

A propósito: já aqui falei da recomendação que me fizeram acerca do primário para pladur e da conclusão a que precipitadamente cheguei. O EP / GC 300 (em pladur) é de mais fácil aplicação do que o Cinolite HP e oferece uma superfície mais acetinada. Contudo, para eliminar os "fantasmas" no pladur hidrófugo (verde) são necessárias 3 demãos... O vendedor, da última vez que lá fui recomendou-me o Aqua Primer, sugestão que rejeitei porque me pareceu que se tratava de um primário específico para o isolamento de paredes manchadas.
    Como nunca tinha pintado pladur não sabia o que me esperava e estou arrependido de não ter aceitado a sugestão do vendedor... Se calhar uma demão de Aqua Primer tinha resolvido a coisa logo à primeira.
  3.  # 23

Tenho os seguintes preços da CIN de um revendedor de materiais de construção:

Primário Cinolite HP - 90 L - 672,60€ + IVA
    Cináqua Branco - 60 L - 338,60€ + IVA
    Vinylmatt cor - 75 L - 595,00 € + IVA

Acham que é caro? É que não percebo nada disto e não queria ser "roubado".
  4.  # 24

Colocado por: Vitor AlvesAcham que é caro?

Aí para trás, deixei-lhe a informação do que paguei (excepto da Vinylmatt porque escolhi a CLEAN). Faça as contas...
    (e claro que não está a ser “roubado”; fizeram-lhe uma proposta. Cabe ao Vítor decidir se a aceita ou não)
    Concordam com este comentário: naar, two-rok
  5.  # 25

8/10/2011
    Ontem não fiz nada na obra. Fui comprar o fardo de tabaco em falta e 2 embalagens de cillit bang.
    Hoje, depois da jorna estive a usar o cillit na limpeza dos revestimentos cerâmicos da IS.
    As manchas do tapa-juntas nas peças do chão (cinzentas) estão difíceis. Amanhã vou insistir na esfrega para depois montar o móvel do lavatório.
  6.  # 26

9/10/2011
    Não é que presuma alguma espécie de interesse por parte da maioria dos foristas na reprodução de um lavatório e de uma torneira vulgar. Sucede apenas que alguém por aqui pareceu quase ofendido por eu não arranjar tempo para o fazer.
    Aqui fica.
    Procedi avisadamente quando - em resultado de derrapagem e do receio de o canalizador não estar à altura da tarefa – me decidi por modelos mais comuns preterindo a minha primeira escolha de um lavatório e de uma torneira da Sanindusa. Com estes modelos, a badalhoquice das bocas desalinhadas vai ficar oculta atrás do móvel e não tenho pesadelos com a montagem da torneira.

Continuação da montagem dos móveis de cozinha (IKEA)
    Primeiras impressões
    Os aglomerados são de péssima qualidade (não são nacionais). Em compensação, as ferragens são excelentes e de qualidade francamente acima do que é comum. Os módulos vêem acompanhados de instruções de montagem que são à prova de analfabeto e desde que seguidas à risca não creio que alguém possa sentir dificuldades em montá-los.
      122.jpg
  7.  # 27

...
      123.jpg
  8.  # 28

Colocado por: DOGMAessa torneira é de quem?

É minha (está paga). Está a brincar outra vez, não está?
    Não me diga que não a reconhece.
  9.  # 29

O dogma não reparou no "preterindo".
  10.  # 30

Colocado por: DOGMAvocê diz que é da Sanindusa é porque é!!

Mas onde é que eu disse isso?
  11.  # 31

:)
  12.  # 32

Colocado por: DOGMAse for ...é mais uma copia.

OK. E seria uma cópia de...?
  13.  # 33

Colocado por: DOGMAde G....

Claro que é, está tudo na mensagem #3, não tem nada que enganar. A Grohe não "copia", ninguém copia nada, só os portugueses é que copiam e rebéubéu pardais ao ninho.
  14.  # 34

Ah, não sei se reparou, ainda está tudo sujo. Não quiz correr o risco de mostrar o "bonito". ;)
  15.  # 35

Colocado por: DOGMAisso não me interessa...o que me interessa saber é porque preferiu essa a uma Sanindusa??

Dogma, já expliquei isso detalhadamente. No 1º tópico e neste.
  16.  # 36

Colocado por: DOGMAreparei que as fotos da caixilharia é que nunca mais.

Bolas, já lhe expliquei que não tenho tempo, já lhe expliquei que não as fotografo enquanto não estiverem limpas de novo, como o two-rok as deixou e até hoje tenho honrado todas as minhas promessas. Ah e também reparei que não obstante o facto de ter tirado fotografias explicitamente para atender ao seu "pedido", não se deu ao trabalho de agradecer. (Não se preocupe em fazê-lo, a ideia não é essa; quiz apenas fazer um comentário ao seu estilo)
  17.  # 37

Colocado por: DOGMAesqueça...não quer dizer não diga!!!!

Colocado por: dutilleulem resultado de derrapagem e do receio de o canalizador não estar à altura da tarefa
  18.  # 38

Colocado por: DOGMAdeixe estar...se para si é um grande esforço mostrar e tirar fotos,e ainda atirando à cara coisas.

não muito obrigado!!! fique lá com as fotos.

Não, não foi. Tirei-as expressamente para si e com muito gosto. E quando o Dogma o faz (como já fez) nunca me passaria pela cabeça responder-lhe com um comentário como o que acaba de fazer.
  19.  # 39

DOGMA:
    A informação está à distância de um click, bastava ir ao início do tópico original e ler:
    "misturadora de lavatório Grohe, mod. Essence: (131,10€ x 2) 262,20€"

PS: dutilleul, gosto muito do lavatório :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  20.  # 40

Relativamente aos revestimentos aplicados do WC: quais as medidas do rev. da parede e do pavimento? Não daria para casar melhor as juntas?

Cumps,

0.0295 seg. NEW