Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Estou na fase de pensar nos arranjos exteriores da minha obra em finalização.
    Como se trata de um terreno de reserva agricula, tenho que manter todo o espaço exterior permeavel.
    Pare criar um espaço de estacionamento exterior, o acesso ao mesmo, e um passeio pedonal, estava a procura de algumas soluções, das quais estou a questionar 2.
    1. http://www.jardinseafins.com/pavimentos_terraway.html (resina sintetica que se mistura com gravilha/ brita ou seixo, e deixa uma superficie muito bem compactada e solida) preço que obtive para 100m2 (+/- 38 EUR com aplicação)
    2. http://www.jardinseafins.com/pavimentos_nidagravel.html (estrutura de polipropileno de grande resistência, para a estabilização de solos, para aplicar gravilha ou semelhante por cima) 10-14 EUR/m2 só material. Tenho que contar com +/- 15cm caixa de brita para preparação de solo.

    A primeira opção torna aparentemente um pavimento bem solido. A segundo deixa semprea alguma gravilha por cima solta.

    Preferia a primeira opção, mas o preço é demasiado.
    Alguem tem já experiencia com este tipo de material ou pode-me aconcelhar um material com qual consiga um efeito identico.
    desde já obrigado
  2.  # 2

  3.  # 3

    Tinha sido a primeira opção do arquitecto para o projecto, mas não gosto muito. dá-me aspecto de espaço publico/ industrial ....
    A empresa jardinseafins tem tb umas grelhas de enrelvamento http://www.jardinseafins.com/grelhas_golpla.html que acharia já mais estetico.
 
0.0078 seg. NEW