Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos.

Reparei que esta loja tem a venda um monitor em promoção que já andava a procura á muito tempo.

Como nunca comprei lá nada, fui á procura de feedback desta loja, e pelo que andei a ver no google e noutros fóruns, a loja é considerada por muitos como a melhor a nível nacional neste ramo...a minha dúvida é, esta empresa tem lojas em lisboa e leiria, mas e para quem quer mandar vir via online, deve-se orientar pelo stock disponivel na loja de lisboa ou leiria?
    Help!
  2.  # 2

Ninguem?
  3.  # 3

esse tipo de informação só mesmo contactando a empresa...pois as vezes a loja online é uma loja diferente das outras....mas cada caso é um caso.
    • Riera
    • 5 outubro 2011 editado

# 4

Boas.

Já mandei um email a perguntar, e já me responderam.
    Pelo email que mandaram, realmente parecem ser muitos prestáveis...
    Ando no meio da informática á muito tempo, e por incrivel que pareça não conhecia esta loja.
    Pelo que já andei a ver (sim porque gosto de saber os terrenos que piso) eles são a loja de informática em portugal com mais fans no facebook, e tem uma comunidade enorme...isto deve querer dizer alguma coisa.
    Vou avançar para a compra...depois digo como correu.

Obrigado a todos.
  4.  # 5

Não adianta muito falar sobre a Pcdiga...quem está no ramo da informática sabe que a Pcdiga é a top das tops das lojas de informática "puras".
    Mais do que recomendada!

Lembro-me de na primeira compra que lá fiz a uns anos, em que comprei online, e mal fiz a encomenda recebi logo o email com tracking number dos ctt a dizer que a encomenda tinha sido enviada...e atenção que ainda nem tinha enviado o comprovativo de transferência bancária.
    Não sei se nos tempos que decorrem eles ainda enviam assim as encomendas "á confiança", mas que é a loja top, lá isso é.
  5.  # 6

Nunca lá comprei nada, pois consigo melhores preços noutras lojas, mas é nacionalmente reconhecida como uma das melhores e como tal, apenas a posso recomendar.
    O Apoio dado pelo fórum e comunidade associada à Loja é fantástico, e só existe porque a loja dá essa garantia aos seus membros.
  6.  # 7

Colocado por: Hugo S.Nunca lá comprei nada, pois consigo melhores preços noutras lojas, mas é nacionalmente reconhecida como uma das melhores e como tal, apenas a posso recomendar.
    O Apoio dado pelo fórum e comunidade associada à Loja é fantástico, e só existe porque a loja dá essa garantia aos seus membros.

Sim por vezes para o cliente comum a pcdiga pode não ser a mais barata (eu tenho sempre preços especiais pois já sou cliente á muitos anos), mas o facto de ser a loja que melhor suporte dá em caso de activação de garantias, faz com que muitos prefiram comprar mais caro mas estarem conscientes de que em caso de problemas têm alguém que realmente se preocupa connosco.
    Eu já comprei noutras lojas por ser mais barato, mas depois quando activei a garantia por exemplo, faziam trinta por uma linha para não terem trabalho, e inclusive houve uma loja do Porto que me recusou uma garantia a uma gráfica.
    Na informática há muito material que dá o berro, e portanto ter uma loja como a pcdiga é sempre muito bom...ao menos estamos seguros que não há cá entraves em caso de assistência.
    Já para não falar que em muitas das outras lojas não há uma pessoa dedicada aos rma's, enquanto que na pcdiga há.
    Tenho pena é da pcdiga em Lisboa estar num local lixado para se ir de carro (parque das nações).

Nota: Atenção que ao comprarem Online nesta loja, devem-se orientar pelo stock da loja de leiria, pois a loja de leiria é como se fosse a sede.
  7.  # 8

Ja recebi o meu monitor... tudo muito bem protegido e sem complicaçoes.
    De louvar a simpatia e paciencia dos responsaveis da loja.
    Recomendo plenamente.

Obrigado a todos
  8.  # 9

Loja recomendada.

Mandei vir um tablet fiz a encomenda ontem as 17h e hoje as 10h já o tinha.

Já ganhou um cliente ;)

0.0086 seg. NEW