Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Desculpe pelo erro ortográfico, eu não sou Português, Espanhol e moro na casa da minha namorada, então eu prefiro passar por cima de ortografia e retomar o rpesentacion.

Alguém pode me explicar como fazer o upload das fotos?

Obrigado e desculpe pela confusão.
  2.  # 2

3.  # 3

Sr Antonio Manuel
    Está a partilhar a sua felicidade pela aquisição do produto?,está a fazer publicidade a alguma empresa?,li o seu post mais que uma vez e é dificil a compreensão (está escrito em portunhol) a língua que quase todos os tugas falam quando vão a espanha.
    queira esclarecer.
    • naar
    • 5 outubro 2011

# 4

Acho que é mais a lingua que os espanhóis falam quando querem ser portugueses!

E querem vender algo! :)
  4.  # 5

Normalmente pouca gente cria uma conta aqui no fórum para vir dizer que comprou uma sauna muito boa para três pessoas e barata a uma empresa X de espanha tem o nick joao-pt depois diz que se chama Antonio Manuel.
    Mas esta é a minha leitura.
  5.  # 6

Desculpe pelo erro ortográfico, eu não sou Português, Espanhol e moro na casa da minha namorada, então eu prefiro passar por cima de ortografia e retomar o rpesentacion.

Alguém pode me explicar como fazer o upload das fotos?

Obrigado e desculpe pela confusão.
  6.  # 7

boa tarde,

Queria reparar uma piscina que tenho, e gostaria de saber se conhecem alguma empresa de confiança, para executar o trabalho.

Um amigo falo-me na empresa Caixitermo, mas não os conheço, já alguém lhes mandou fazer alguma coisa.

obrigado pela atenção.

[pub][/pub][pub][/pub]
    •  
      MRui
    • 5 outubro 2011

# 8

Este tópico deve ser gozo ou então um reflexo de anormalidade.
  7.  # 9

Colocado por: maria. v. rodriguesboa tarde,

Queria reparar uma piscina que tenho, e gostaria de saber se conhecem alguma empresa de confiança, para executar o trabalho.

Um amigo falo-me na empresa Caixitermo, mas não os conheço, já alguém lhes mandou fazer alguma coisa.

obrigado pela atenção.

ver publicidade inserida pelo autor
    [/pub][pub]

Tem esta equipa,não tenho o contacto deles
    :-))
      funniest-construction-mistakes-14.jpg

0.0177 seg. NEW