Colocado por: angelocanelasse virmos o caso facebook o gajo foi um grande animal para o socios , fez o que os outros nao acreditaram
Colocado por: Fernando Gabriel Arqa única questão é mesmo o numero de portugueses que homenagearam Steve Jobs e o número de portugueses que homenagearam Julio Resende
Colocado por: Fernando Gabriel Arqa obra de julio de resende foi feita por ele e por quem fez as tintas, pinceis e telas
a do steve jobs foi com a ajuda de centenas/milhares mais.
Colocado por: rjmsilvaPor favor enumerem-me as ideias ou produtos dele que mudaram o mundo ou a forma como nós vivemos nele, é que eu não vejo em nenhum produto da Apple algo que tenha sido revolucionário e que tenha alterado a nossa vida para sempre.
Colocado por: Fernando Gabriel Arqna california apenas se limpa as unhas
Colocado por: eu
Informe-se...
Colocado por: hangasSe ele conseguiu com estas adversidades, porque é que mais gente e com mais oportunidades e meios financeiros não consegue ir além de uma vida rotineira de casa trabalho e sem ambição?
Colocado por: euQuantos Portugueses apreciaram a obra do Julio Resende? E quantos Portugueses usaram os equipamentos revolucionários imaginados pelo Steve Jobs? Tem aqui a resposta...
Colocado por: euIsso é o mesmo que dizer que os Arquitectos são irrelevantes: afinal a obra só nasce com a ajuda/participação de centenas de pessoas...
Informe-se...
Quem diz isto não faz a mínima ideia do que está por detrás de equipamentos como o iphone ou ipad. A montagem dos aparelhos é a parte mais simples: o software que o faz funcionar é que é a parte complexa. E isso não é feito na China...