Colocado por: AugstHillPois, não sendo eu um hater, não me vou por a discutir com um fanboy. Para o MikeMelga, apenas lhe digo que, se há coisa que eu não sou, é soco de ouvido. E entre os dois Krell, escolho o que tiver melhor som, independentemente do aspecto.
Quando houver Allplan para Mac, aí sim, pondero a troca. Mas não creio que amanhã seja a véspera desse dia (a Nemetsechek já lá tem o Archicad). E ainda há outras coisitas que me fazem confusão, tenho os mesmos monitores e teclados há anos, vou só trocando os CPU quando já não dá para fazer mais upgrades. Quando se precisa de um Mac novo, como se faz, deita-se o velho todo fora?
Colocado por: oxelferNo princípio da década de 80 quando apareceram os primeiros PC's quem dominava o mercado era a IBM, esta, quando deu conta que conseguiria vender os PC's a um preço mais baixo, em vez de o fazer, criou outras marcas que vendiam exactamente o mesmo PC com outra "caixa" mais baratos. Contrariamente ao que eles próprios esperariam as vendas dos que tinham marca IBM não baixaram assim tanto.
Colocado por: Riera
La esta, voce não percebem nada do assunto, e depois atiram postas de pescada para o ar...
Colocado por: AugstHill
E onde está a posta de pescada? Coloquei um pergunta e houve dois senhores que responderam, fiquei esclarecido. Já a sua resposta, parece mais de vendedor
Colocado por: rjmsilvaAinda estou à espera dos produtos ou conceitos inventados peloDeusSteve Jobs que mudaram ou revolucionaram o mundo, mas pelo que me foi dado a ver concordo com quem disse que o seu maior triunfo foi ter criado um bando de fanboys com óculos de Penafiel.
Colocado por: rjmsilvaBla Bla Bla de marketeiros não conta, quero produtos concretos e a razão porque revolucionou o mundo.
Colocado por: rjmsilvaBla Bla Bla de marketeiros não conta, quero produtos concretos e a razão porque revolucionou o mundo.
Colocado por: FDO mais importante num qualquer produto Apple não é a vanguarda, a tecnologia, as capacidades técnicas ou as funcionalidades.
É o design. E quando digo design, não digo o desenho ou o aspecto. Falo na integração do aspecto, do desenho com as funções e a forma de se usar.
E é por isso que Steve Jobs deve ser louvado.
Colocado por: rjmsilvaÉ como tudo, uma questão de dinheiro, se investir uns bons euros num monitor bom para um PC também terá boa qualidade, não é magia.
Colocado por: Riera
Errado.
O monitor do imac postado pelo Dogma, é considerado o melhor monitor Ips do mercado.
Conseguir fazer alguém pagar 10 vezes mais por um produto que passados os três primeiros dias de entusiasmo terá o mesmo uso que o que custa 10 vezes menos é de louvar.
Colocado por: rjmsilva
Por quem?