Colocado por: ncarvalho74
Qual é a solução?
Colocado por: JJcarvalho
Mande me o seu contacto e o local da obra por favor
Colocado por: ncarvalho74Sinceramente não conhecia. Mas isso não quer dizer nada, as telas líquidas (como eu gosto de lhes chamar) da ENKE também não são muito conhecidas em Portugal e no entanto a empresa já existe desde 1924 e é um dos lideres de mercado na Alemanha na área das impermeabilizações líquidas.itar# 44MP
Em que consiste e como é aplicado o sistema icoper (consumo, demãos, primário, armadura)?
Colocado por: JJcarvalho
ICoper - nao transitavel - duas demaos 1 kg/m2 por cada demao duas demaos cruzadas, para betao o proprio produto diluido em agua serve de primario para outras superficies existem outros primarios
Icoper HP - Transitavel - membrana liquida com fibras de polipropileno incorporadas - duas demaos 1 kg/m2 por cada demao duas demaos cruzadas, para betao o proprio produto diluido em agua serve de primario para outras superficies existem outros primarios
Colocado por: JJcarvalhoA engenharia e uma coisa que na realidade so esta ao alcance de alguns, mas ha tb aqueles que sao os chamados engenheiros da vida...temos de lhes dar valor..mas so isso...
Colocado por: C3R3J0
Fiquei sem perceber se se pode aplicar "telas liquidas" em cima da tela de aluminio ou não, mas ao menos fiquei a saber que a engenharia só está ao alcance de alguns.
Colocado por: ncarvalho74. Como aliás pode comprovar pelas fotografias e, se preferir, como lhe posso mostrar na própria obra. A tela líquida neste caso foi rematada sobre a tela de aluminio. Para isso obviamente é indispensável que a tela de aluminio esteja em boas condições. Caso esta por algum motivo esteja a descolar, torna-se necessário removê-la (como em algumas partes também aconteceu nesta obra).