Colocado por: umnomeiodemuitoso quadro do Picasso, não passo sem ele.
(não me perguntem onde moro)
Colocado por: Neon
O PC
http://www.baixa.la/arquivo/7035307
Colocado por: NeonJá estou a ver que o adan é um visitante dos alfarrabistas :)
Colocado por: adanNem mais... E sabe como aquiri este exemplar (sei que é genuíno pela marca de águas das paginas)??? Porque queria comprar um livrinho de 10 cm sobre a História de Portugal da Edição Monumental da Portucalense Editora, lda - Barcelos de 1933...
E a senhora de idade dizia que só vendia o livro se comprasse a caixa toda... E eu só queria aquele livrinho... e ela a dar-he com a caixa toda... E lá se foram cerca de trinta (30) euros numa caixota de livros... Arrumei a caixa lá para um sítio e só um ano mais tarde é que vi a preciosidade que tinha lá... Já me deram 1.500 euros pelo livro... Mas está lá muito bem... Tenho cerca de 100 livros desde do século XVIII aos inícios do seculo XX.
Colocado por: adanTenho cerca de 100 livros desde do século XVIII aos inícios do seculo XX.
Colocado por: DOGMAno meio de tanta "elite" até tenho vergonha de dizer o meu.
Colocado por: moraisdda minha almofada!
Sempre que tenho de durmir fora de casa é a coisa que mais falta me faz...
pronto eu sei que há hoteis onde podemos escolher a dureza da almofada, mas o meu patrão nunca me manda para esses...!
Colocado por: moraisdda minha almofada!
Sempre que tenho de durmir fora de casa é a coisa que mais falta me faz...
pronto eu sei que há hoteis onde podemos escolher a dureza da almofada, mas o meu patrão nunca me manda para esses...!
... que somos incompatíveis
Colocado por: DOGMA