Iniciar sessão ou registar-se
    • FredL
    • 6 outubro 2011 editado

     # 1

    Boas,

    Depois de umas obras de remodelação na minha casa, o piso flutuante que já lá estava antes das mesmas iniciarem, ficou todo danificado...tinta, cola, massa...tudo já seco e parece impossível de retirar sem arruinar o chão todo. Já me passou pela cabeça com uma espátula começar a raspar tudo, mas sei que não vai ter um final feliz.
    Que produtos devo utilizar? Para que o chão fique porreiro e dessa forma não ter de gastar umas centenas de euros...

    Help,
    Até já,
    • eu
    • 6 outubro 2011

     # 2

    Vai ser complicado... muito complicado...
  1.  # 3

    eu posso dar uma opinião de pintor pelo facto de fazer esse tipo de lixo habitualmente!normalmente se for tinta a agua podera pegar num pano apenas humido com agua muito quente e humedecer bem a tinta se possivel deixar repousar ate que ela fique mole mas não ensope o chão e se possivel com uma espatula de plastico tentar remover o que não sai com o pano!se for cola de contacto ou de solvente so ha a maneira da acetona eu prefiro sempre a acetona porque evapora depresa não danificando o chão mas atenção neste caso não deixe humedecer tem que apilcar num pano um pouco e esfregar com delicadesa no sito onde tem ,sem insistir muito o senão vai tirar a protecção do chão
  2.  # 4

    Obrigado pelas dicas ramos1999...vou tentar.
  3.  # 5

    Depois de umas obras de remodelação na minha casa, o piso flutuante que já lá estava antes das mesmas iniciarem, ficou todo danificado..
    quer então dizer que o pessoal foi cuidadoso
    Que produtos devo utilizar? Para que o chão fique porreiro e dessa forma não ter de gastar umas centenas de euros...
    porreiro porreiro nunca mais fica, mas tem sempre a hipotese de substituir o flutuante, porreiro só assim
  4.  # 6

    Bom dia,

    Pois é, retirar aquela porcaria é muito dificil...
    Estou a ver que só mesmo dessa forma, como refere pmarques, substituindo o chão...
    Mil vezes afirmei eu que aquele chão seria para manter, e terião de ter cuidado.
    Teria bastado uns cartões no chão, simplesmente uns cartões. Maldita a hora que não fui lá eu coloca-los e antes confiei no cuidado da malta da obra.
    Sinceramente.
  5.  # 7

    Colocado por: FredLTeria bastado uns cartões no chão, simplesmente uns cartões. Maldita a hora que não fui lá eu coloca-los e antes confiei no cuidado da malta da obra.

    Pediu-lhes para repararem o que estragaram? Pagou-lhes tudo?
  6.  # 8

    Sim Picareta, pedi.
    O ponto de situação é que no fim fica tudo limpo, sai tudo, uma maravilha...
    Pelo feedback que tive aqui no forum, só conseguirão se fizerem magia...no final veremos, pois ainda não entreguei o € todo.
  7.  # 9

    Só por curiosidade, quem fez a obra? Foi alguém do forum?
  8.  # 10

    Infelizmente não foi ninguem do forum, foi um conhecimento de um conhecimento.
    Estou arrependido, pois antes de contratar a pessoa devia ter andado por foruns tipo este, a obter conhecimento...
    Parece-me haver malta credivel por aqui.
    • CZR
    • 27 outubro 2011

     # 11

    Pois quase sempre que o pessoal contrata conhecidos dos conhecidos da sempre nisto..
    Eu se fosse a si como ainda tem € do seu lado,pedia-lhe para repararem o que estragaram, então você andou a fazer obras para ficar com a casa melhor e no final de contas fica com uma coisa tinha boa estragada, assim não pode ser anda a deitar dinheiro fora.
    Fale la com eles a ver se eles resolvem esse problema,que pelo que li acima nos comentários por pessoas experientes vai ser difícil...
  9.  # 12

    bom dia,
    Concordo com o CRZ.
    Pavimento laminado é quase impossivel reparar, só um novo.
    mas também para os preços que para aí andam, mais vale.
 
0.0160 seg. NEW