Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    É o seguinte, tenho uma televisão que com poucos dias de uso de uma consola ligada a ela, a imagem ficou com tons avermelhados.
    Actualmente tenho a consola ligado a outra TV desde á muito tempo e, tempos depois esta também fica como a outra com tons avermelhados.
    Será da playstation (consola)?
    cumprimentos e obrigado
  2.  # 2

Que tipo de televisão? CRT?

As consolas não provocam esses sintomas... pelo menos desconheço.

Não será das condições higrométricas do local onde está a TV?!

O vermelho é apenas com a consola em utilização, ou também a visualizar televisão?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipemvf
  3.  # 3

Não terá ao lado da TV (admitindo que é uma CRT) uma coluna de som ou algo com um íman?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipemvf
  4.  # 4

Não lhe sei responder se é CRT, mas penso que sim, já tem uns anos.
    É provavel que seja das condições hidrométricas.
    o vermelho é também a visualizar televisão, por vezes volta ao normal mas a maior parte é mesmo avermelhada.
    Estava a pensar comprar um LCD mas já nem sei se o devo fazer..
  5.  # 5

higrométricas. ;)

CRT, é um televisor de tubo de raios catódicos.

Poder ser mesmo um problema relacionado com excesso de humidade no ar...
  6.  # 6

ok obrigado pela ajuda..
  7.  # 7

Oh Deus, humidade? Era preciso muiiiitaaaaa para fazer esses sisntomas
    •  
      MRui
    • 7 outubro 2011

# 8

Colocado por: filipemvfÉ o seguinte, tenho uma televisão que com poucos dias de uso de uma consola ligada a ela, a imagem ficou com tons avermelhados.
    Actualmente tenho a consola ligado a outra TV desde á muito tempo e, tempos depois esta também fica como a outra com tons avermelhados.

O acontecido pode ser uma grande coincidência, mas eu é que não voltava a ligar essa consola a mais alguma TV. Parece-me que o problema está na consola e não em outras causas. Já dizia o outro: consola e não alarga! Esta parece ser mais: consola e estoira TV's.

0.0115 seg. NEW