Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Estamos em fase de escolha dos "cacos" (linguagem do construtor) para 3 WCs. 1 WC de serviço, 1 WC q serve dois quartos e 1 WC para a suite. Estamos a pensar em armários simples com tampo em ardósia.

    1º Colocar os "cacos" iguais em todos os WCs ou não?
    2º A ideia é recorrer ao chão em ardósia e nas paredes cores "terra", mistura de vermelho, castanho, verde, branco...

    Sugestões? Sites para tirar ideias?

    Obrigado
    • naar
    • 7 outubro 2011

     # 2

    Colocado por: José BarrosOlá. Estamos em fase de escolha dos "cacos" (linguagem do construtor) para 3 WCs. 1 WC de serviço, 1 WC q serve dois quartos e 1 WC para a suite. Estamos a pensar em armários simples com tampo em ardósia.

    1º Colocar os "cacos" iguais em todos os WCs ou não? Não!
    2º A ideia é recorrer ao chão em ardósia e nas paredes cores "terra", mistura de vermelho, castanho, verde, branco... Boa!
    Sugestões? Sites para tirar ideias? Cinca Arquitectura, não sei se gosta e em geral todos os sites das marcas teem fotos interessantes.

    Obrigado


    Entretanto, se fôr novo no Fórum tb pode ir a Dynamic444, se já andar por aqui a algum tempo, já deve conhecer! :)
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Kaux
  2.  # 3

    Um construtor que chama cacos aos materiais de construção nunca é coisa boa...
  3.  # 4

    Também eu pensei mas agora já tive provas: nunca julgar as pessoas pela aparência ou linguagem menos científica... Antes de abrir tive a ver o D444 e quase que caí para o lado...
    • naar
    • 7 outubro 2011

     # 5

    Colocado por: ItalianoUm construtor que chama cacos aos materiais de construção nunca é coisa boa...


    Normalmente é linguagem de ladrilhador! Não de construtor!
    • naar
    • 7 outubro 2011

     # 6

    Colocado por: José BarrosAntes de abrir tive a ver o D444 e quase que caí para o lado...


    Porquê??

    Muito á frente para si? :)
  4.  # 7

    Lindo de morrer... fez lembrar quando usava o WC durante a lua de mel... nas Maldivas. :)

    Entretanto pode ajudar (para os 3 WCs):

    Torneiras ASM Cilíndrica http://www.asmtorneiras.com/port/cilindra.html
    Lavatórios Sanitana Cup http://www.sanitana.com/pt/lavatorios_pousar.php?ambiente=020204
    Sanita e bidé Sanitana Glam http://www.sanitana.com/pt/loucassanitarias_glam.php
    Base chuveiro e no outro WC banheira Sanitana Cubic http://www.sanitana.com/pt/banheiras_rectangulares.php
    • naar
    • 7 outubro 2011

     # 8

    Colocado por: DOGMAnaar

    ajude aí o senhor...tenho de sair.


    Como diz´o outro esta não é a "minha praia" :)
    • naar
    • 7 outubro 2011

     # 9

    Colocado por: José BarrosLindo de morrer... fez lembrar quando usava o WC durante a lua de mel... nas Maldivas. :)

    Entretanto pode ajudar (para os 3 WCs):



    Como já devia ter lido em cima " esta não é a minha praia" :)

    Porque não pergunta á Patricia da dynamic444 ou ao DOGMA aqui do Fórum?

    Mas convém mencionar que tipo de ajuda necessita!
  5.  # 10

    Colocado por: José Barros1º Colocar os "cacos" iguais em todos os WCs ou não?


    eu colocava

    Colocado por: José Barros2º A ideia é recorrer ao chão em ardósia e nas paredes cores "terra", mistura de vermelho, castanho, verde, branco...


    optava por ardosia no chão e branco nas paredes, e se tiver janelas no wc, cores claras nas paredes é o ideal mesmo.
  6.  # 11

    2 dos WCs têm pequenas clarabóia mesmo em cima dos lavatórios :) O branco das paredes diluirá o branco da sanita e bidé, ideia interessante!
  7.  # 12

    Colocado por: José Barros2 dos WCs têm pequenas clarabóia mesmo em cima dos lavatórios :) O branco das paredes diluirá o branco da sanita e bidé, ideia interessante!


    eu sou sempre a favor de branco e cores claras nas paredes dos wcs, em geral são sítios pequenos e com pouca luz, e se tem luz natural há que aproveita-la.
    e depois se quer um toque de cor pode da-lo em algumas peças de casa de banho como moveis, pedras de duche etc.
  8.  # 13

    Colocado por: José Barros . Antes de abrir tive a ver o D444 e quase que caí para o lado...

    Lindo de morrer... fez lembrar quando usava o WC durante a lua de mel... nas Maldivas. :)

    Eu bem me parecia que aquilo me fazia lembrar qualquer coisa...

    Eu estive na ilha Nakatchafudgi. E você ?
  9.  # 14

    Meeru :P

    Ora a ideia é um bocado esta: tampos dos lavatórios e chão em ardósia (preto portanto) e nas paredes cores leves e claras.

    1º Cores terra
    2º Conjugação de 2 ou 3 tons de cinza e branco
    3º Mais ideias? :)
    • naar
    • 8 outubro 2011

     # 15

    Porque não faz o seguinte, faz uma busca na net de fotos e ambientes que lhe agradem, depois coloca aqui e se tiveres dúvidas na escolha pede opinião, seria mais fácil, porque entretanto o inicial já seria a sua escolha e o seu gosto!

    Assim, de repente, sem saber os seus gostos deve-se tornar dificil darem-lhe ideias. (digo eu :))
  10.  # 16

    Retificados está complicado, é tudo 20€/m2 para cima... :\ sem ser retificado fica uma junta enorme. :(
  11.  # 17

    Retificados está complicado, é tudo 20€/m2 para cima.
    a esse valor rectificados só se for em promoção ponha lá de 35€ para cima
  12.  # 18

    Cinca Illusion 30x60 será a nossa escolha... (preto + cinza + apontamento de preto barroco no duche e banheira) http://www.cinca.pt/main.php?include=produtos.php&setborder=850&getleft=leftprod.php que acham?
    • naar
    • 10 novembro 2011

     # 19

    Não gosto!

    Só para uma casa de banho hiper grande e mesmo assim ao fim de pouco tempo cansa, como o papel de parede (mas esse substitui-se com facilidade :))

    Apenas a minha opinião muito sincera!
  13.  # 20

    Agora a Cinca não tem em stock o 8454...

    Sugestões para retificados 30x60 cores preto e branco/cinza?

    Obrg
 
0.0184 seg. NEW