Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sou Engº. Civil com muita experiência em direcção e fiscalização de obras, essencialmente de habitação.

    Quero entrar na área das remodelações de apartamentos e decoração de interiores e com acabamentos de 1ª. . Proporcionar aos clientes uma boa qualidade/preço.

    Gostaria de uma opinião, pois não sei se esta área já estará saturada?? e por onde começar?? O que procuram os clientes habitualmente, nas remodelações??
    • naar
    • 8 outubro 2011

     # 2

    Colocado por: nelsonluzO que procuram os clientes habitualmente, nas remodelações??


    A maior remodelação possível, com os melhores materiais possíveis, com as melhores condições de pagamento possíveis, o mais rápido possível, ao mais BAIXO PREÇO possível!

    Básicamente, só isto! :)
    Concordam com este comentário: ritasa
  2.  # 3

    Uma boa localização é fundamental, assim como uma boa relação qualidade preço. Penso que será uma área interessante se tiver capital para adquirir imóveis bem localizados, especialmente nos centros das cidades, remodelá-los com bom gosto e colocá-los no mercado.
    • naar
    • 8 outubro 2011 editado

     # 4

    Colocado por: nelsonluzGostaria de uma opinião, pois não sei se esta área já estará saturada??


    Se está saturada de empresas de construção idóneas e capazes, vocacionadas para as áreas da recuperação/remodelação? Penso que ainda não!

    Se está saturada de "One Man, One "carrinha de caixa aberta" ? Isso já está há muito, tão saturada que até pinga! :)
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  3.  # 5

    Quero começar por remodelar apartamentos de clientes particulares. Comprar apartamentos, nesta fase não está nos meus horizontes, embora em tempo de crise seria a melhor altura.

    Neste momento preciso mais é de clientes!! Já tenho divulgado, na internet, colocando anúncios. Se conhecerem amigos que precisem, divulguem!!
    • naar
    • 8 outubro 2011

     # 6

    Mas divulgamos o quê?? a única coisa que sabemos de si, é isto:

    Nome real
    Emailindisponível
    Conta criada emhá 54 minutos
    Activahá 1 minuto
    Contador de visitas0
    Discussões iniciadas1
    Comentários adicionados1
    Histórico Agradecimentos
    0 Agradecimentos

    E convenhamos não ser a informação mais preciosa para quem necessita de efectuar obras de remodelação?

    Tem empresa?
    Tem morada física?
    Tem site na net?
    Tem Blogue?

    Não basta ter intenção de, também tem que criar as suas póprias condições!
  4.  # 7

    Infelizmente na construção e eu tenho visto, existe muita gente que diz que faz tudo, mas trabalho de qualidade tá quieto. A mão de obra é muito má! A boa mão de obra paga-se cara, mas muitas vezes compensa.

    E depois é a pescadinha de rabo na boca.

    Se se quer muito barato, a qualidade quer dos materiais, quer da mão de obra não pode ser boa, nem responsável. Se é muito caro os clientes também não aceitam pagar a um preço alto!!

    Quanto a mim o que pretendo e isso eu garanto é: qualidade no trabalho, idoneidade e transparência. Capacidade técnica para executar qualquer trabalho de remodelação e ou reparação.
  5.  # 8

    Colocado por: nelsonluzQuanto a mim o que pretendo e isso eu garanto é: qualidade no trabalho, (...) Capacidade técnica para executar qualquer trabalho de remodelação e ou reparação.

    :-))
    Já tem alvará ?
  6.  # 9

    Se se pretende começar a realizar trabalhos de remodelação de apartamentos, não vou precisar concerteza de :

    Conta criada emhá 54 minutos
    Activahá 1 minuto
    Contador de visitas0
    Discussões iniciadas1
    Comentários adicionados1
    Histórico Agradecimentos
    0 Agradecimentos

    E é claro que de intenções está o céu cheio. E tenho claro, estado a divulgar na internet, com os elementos necessários, para o efeito.

    Alvará ainda não tenho, mas tenho título de registo que permite executar obras se não me engano, até 16.000,00 euros.
    • naar
    • 8 outubro 2011

     # 10

    Colocado por: nelsonluzQuero começar por remodelar apartamentos de clientes particulares. Se conhecerem amigos que precisem, divulguem!!


    Divulgamos o quê?

    Acho que fui claro na pergunta?
  7.  # 11

    Colocado por: nelsonluzAlvará ainda não tenho, mas tenho título de registo que permite executar obras se não me engano, até 16.000,00 euros.
    Chega.

    E tenho claro, estado a divulgar na internet, com os elementos necessários, para o efeito..
    Já vi.

    Se se pretende começar a realizar trabalhos de remodelação de apartamentos, não vou precisar concerteza de :....

    Mas vai precisar de ter credenciais (historial), pessoal+equipamento, crédito junto de fornecedores e, SOBRETUDO, contactos.

    Se o que pretende é tão-só gerir subempreiteiros, talvez devesse adquirir uma franchising de uma empresa de gestão de obras.
  8.  # 12

    Neste momento ainda não tenho historial na árae das remodelações, mas como estou na área da c.civil, tenho pessoal que executa trabalhos de construção civil: pedreiro, ladrilhador, carpintaria de cofragem, telhados, com a excepção das especialidades. Equipamento também tenho algum: martelos, betoneiras, serras eléctricas, guinchos, etc..estaleiro para o mesmo
    Contactos ainda tenho muito poucos.

    O que pretendo é criar a minah própria empresa, quando assim for possível
  9.  # 13

    Para adquirir um franchising penso que seria muito caro

    Quero com o meu pessoal poder executar trabalhso de remodelação, até conseguir constituir empresa.
    • jafn
    • 8 outubro 2011

     # 14

    É facil, onde o sr pretende entrar é um palheiro enorme, e o que procura (trabalho remodelações) é uma agulhinha pequenina, mas mesmo muito pequenininha.
  10.  # 15

    Então não deverei entrar nesta área é o que diz??
    • jafn
    • 8 outubro 2011

     # 16

    como não existe praticamente obras de raís, praticamente todas, ou quase todas, as empresas, não tiveram ou não teem outra alternativa
    senão a de se virar para as remodelações e são muitas as empresas de construção com alvará no nosso país.
  11.  # 17

    Sou da zona de Sesimbra, margem sul do tejo
    • J.C
    • 8 outubro 2011

     # 18

    estou nessa área á 26 anos zona de Lisboa e, não está fácil, imageno quem começa agora, e ainda por cima em Sesimbra.
    • J.C
    • 8 outubro 2011

     # 19

    Imagino, irra que não sabe escrever. looooool
    • J.C
    • 8 outubro 2011

     # 20

    Colocado por: nelsonluzSou Engº. Civil com muita experiência em direcção e fiscalização de obras, essencialmente de habitação.

    Quero entrar na área das remodelações de apartamentos e decoração de interiores e com acabamentos de 1ª. . Proporcionar aos clientes uma boa qualidade/preço.

    Gostaria de uma opinião, pois não sei se esta área já estará saturada?? e por onde começar?? O que procuram os clientes habitualmente, nas remodelações??

    Hàaaaaaaaaaa! pois...mas aì vai ter que meter as mãos na massa, por creme á noite, por causa dos pintassilgos. eheheheheh,tou mesmo a ver.
 
0.0208 seg. NEW