Colocado por: Fernando Gabriel Arqcomprei-o aqui no edificio amarelo, não me lembro o nome da loja
Colocado por: Fernando Gabriel Arqcomprei-o aqui no edificio amarelo, não me lembro o nome da loja
Colocado por: MikeMelgaConhecia, mas também não sei o nome. A Microlaser e a Rádio popular eram mais acima.
Colocado por: Rita Ba minha 1ª maquina foi ZX Spectrum 48k, aquilo sim era um maquina ...
Colocado por: rjmsilvaA primeira vez que usei a internet foi talvez em 1993/1994. Porra, quase há 20 anos :(
Colocado por: rjmsilvaA primeira vez que usei a internet foi talvez em 1993/1994. Porra, quase há 20 anos :(
Colocado por: oxelferNa altura existiam umas revistinhas que traziam o código fonte de jogos e nós passávamos tardes inteiras a copiar da revista para o computador letra por letra (depois lá conseguíamos gravar para uma k7).
Colocado por: hangasE o jornal "Sete" ou lá como se chamava.. que tinha um suplemento dedicado ao 48k que era o MicroSete.

Colocado por: MikeMelgaEu também comecei por um ZX Spectrum 48k em 1982. Na altura só se vendiam jogos em duas lojas, aqui no Porto.
Depois disso tive um Amstrad CPC6128,