Colocado por: Jorge Santos - FaroBetão à vista normalmente para mim acaba por ser "rachas à vista"
Algum viu um casa em betão à vista ou um pavimento ao fim de 5 a 10 anos ? Eu já !
Mas é possível fazer como deve ser, também já vi mas é mesmo muito dificel .
Colocado por: PTJá e gosto mais que novo!
Colocado por: Jorge Santos - FaroBetão à vista normalmente para mim acaba por ser "rachas à vista"
Algum viu um casa em betão à vista ou um pavimento ao fim de 5 a 10 anos ? Eu já !
Mas é possível fazer como deve ser, também já vi mas é mesmo muito dificel .
Colocado por: loverscoutalem de que quando bem feito dificilmente racha!
Colocado por: Dynamic444Aceite então!!
Colocado por: Dynamic444Aceite homem!!...esse tipo de coisas tem de ser vistas ao vivo!!
Colocado por: Arcadefica sempre bem ver + 1 vez...
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Para mim isso já é velho ... Ainda hoje estive numa casa bem bonita com um pavimento igual que que mostrou e amanhã lá vou voltar ... Esta não deve fissurar porque em todas as portas tem uma junta de dilatação !
Mas como tem piso radiante por baixo eu que já sou "burro velho" sei que vai fissurar !
Até aceito apostas ;-)
Se fosse betão tudo bem mas essa "massinha" hummm Ainda me recordo da um numa casa aqui pelo Algarve de um artista famoso .... sala com uns 100 m/2, escada e cozinha tudo ligado sem uma unica junta...
Nessa altura a engenharia confiava naquelas porcarias de fibra que se metem na massa mas que não servem para nada ..... Eu fui dizer ao dono que is partir tudo ... Ainda por cima ao pé do eng, e do Arq. ( Malta inteligente de Lisboa ) Iam-me comendo vivo ... Eu apenas disse veremos ! Voltei lá 6 meses depois ... Estava tudo rachado ... Por todo o lado ! Ai já nem disse nada !
Pessoalmente não me incomodam nada as fissuras ... Como diz um amigo meu psiquiatra que tem uma casa também com muito betãoÉ sinal que tem vida
Sem duvida ! Agora a malta nova que gosta de tudo como se vê nos filmes ... Vai ter que aguentar as fissuras.
Colocado por: Dynamic444É normal que você diga mal de tudo e de todos
Colocado por: Dynamic444no sul constrói-se muito mal!!
Colocado por: Jorge Santos - FaroE sabe porquê ? Porque vinha para cá toda a mer*** construir ! Malta que no norte fazia bem vinha para cá só aldrabar... Porque de seguida se iam embora !