Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: Vítor MagalhãesEu se fosse construir uma casa "moderna", não tencionava gastar muito dinheiro em tinta 😅

Betão, aço inox, vidro e madeira seriam os elementos predominantes e quase exclusivos 👍
    Eu pretendo usar betão, madeira e alumínio cor inox, tinta tenho que usar porque nao mando sozinho:)
    E tambem aredito que tudo em betão se torne demasiado principalmente no interior
  2.  # 542

Colocado por: antonylemos3D bonito

É 3D? Parece real...
  3.  # 543

O tecto em betão fica meio estranho.
  4.  # 544

Colocado por: miguel.fernandesO tecto em betão fica meio estranho.
    Demasiado bruto talvez, eu no interior acho que mais que uma parede por divisão em betão já é demais
  5.  # 545

Colocado por: DR1982
    É 3D? Parece real...
    .. foi ver.. engana bem a imagem.. parecia 3D afinal nao é.. é uma obra do Kogan
  6.  # 546

Colocado por: antonylemos.. foi ver.. engana bem a imagem.. parecia 3D afinal nao é.. é uma obra do Kogan
    Esta impecável, só tinha colocado o ripado em madeira da mesma largura das tabuas usadas no teto
    Concordam com este comentário: antonylemos
  7.  # 547

Colocado por: miguel.fernandesO tecto em betão fica meio estranho.

E o acabamento/padrão da divisória ,(do lado esquerdo nota-se melhor com a luz) , tendo com alguma intenção talvez fazer o prolongamento do desenho vindo do tecto, está, na minha opinião, absolutamente excessivo. Não aprecio nada a opção estética. A continuação do riscado. Gostava mais de algo mais suave, nessa madeira. Sim, brutalista.
      6F3766EF-D9FC-4417-BFBC-081E7BA436D92.jpeg
  8.  # 548

Colocado por: DR1982Demasiado bruto talvez, eu no interior acho que mais que uma parede por divisão em betão já é demais

Tem um link para a casa, DR, não a encontro, e gostava de ver ?
    Acho o estilo de arquitectura nos Interiores, pelo menos da sua imagem, pesado, mas nada como contextualizar no todo para ficar com uma ideia mais informada (?)
  9.  # 549

Colocado por: CMartin
    Acho o estilo de arquitectura nos Interiores, pelo menos da sua imagem, pesado, mas nada como contextualizar no todo para ficar com uma ideia mais informada (?)
    Nao tenho CMartin, tenho apenas
    Esta imagem!
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 550

Que pena DR !
  11.  # 551

12.  # 552

Essa não é residencial. É arquitectura de "lazer".
    Program: Cafe,Toilet, Sightseeing
    Concordam com este comentário: DR1982
  13.  # 553

Colocado por: CMartinEssa não é residencial. É arquitectura de "lazer".
    Program: Cafe,Toilet, Sightseeing
    Concordam com este comentário:DR1982
    Só olhei para as imagens:) gostei embora seja um pouco “tcharan”, talvez
    •  
      aacc
    • 5 dezembro 2020

# 554

Colocado por: CMartin

É isto?

https://www.archdaily.com.br/br/895902/casa-plana-studio-mk27-plus-marcio-kogan-plus-lair-reis?ad_medium=gallery
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, DR1982
    • DR1982
    • 6 dezembro 2020 editado

# 555

Precisamente, bem bonita por sinal
  14.  # 556

Colocado por: aacc
    É isto?
    https://www.archdaily.com.br/br/895902/casa-plana-studio-mk27-plus-marcio-kogan-plus-lair-reis?ad_medium=gallery
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,DR1982

Obrigada aacc, sim.

Realmente, vendo assim, era impossível madeira de estética diferente naquele quarto, ou até, na casa, a estética da madeira faz muito da casa, seria uma casa muito diferente sem aquele riscado de diferentes tons, que, fazem muito sentido.
    Apesar de não o meu estilo, acho-a realmente extensa, e brutalista, a arquitectura é linda, fenomenal, sem mácula, afinal.
      6F3766EF-D9FC-4417-BFBC-081E7BA436D93.jpeg
      mk27_casa_Plana_fernando_guerra_medium__(22).jpg
      mk27_plana_plans_Página_1.jpg
  15.  # 557

Colocado por: DR1982Só olhei para as imagens:) gostei embora seja um pouco “tcharan”, talvez

Em teoria, devíamos de conseguir distinguir edifícios residenciais e comerciais ou outros (religiosos, escolares) etc por causa da sua diferente arquitectura e programa.
    Realmente, acho que hoje já não será bem assim tão fácil ou óbvio.
  16.  # 558

Colocado por: CMartinRealmente, acho que hoje já não será bem assim tão fácil ou óbvio.

Pois é que nem nos 3D dos Caixotes... se veê um dos elementos estruturais de uma habitação, um elemento smepre fundamental e balizar na identificação de um edifico residencial, a chaminé!
  17.  # 559

Colocado por: Pedro Barradas
    Pois é que nem nos 3D dos Caixotes... se veê um dos elementos estruturais de uma habitação, um elemento smepre fundamental e balizar na identificação de um edifico residencial, a chaminé!
    Ainda bem, as chaminés e os caixotes raramente sao um casamento feliz :)
  18.  # 560

Colocado por: DR1982Ainda bem, as chaminés e os caixotes raramente sao um casamento feliz :)

Não é uma questão de casar bem ou mal... é sempre o todo.

0.1832 seg. NEW