Colocado por: Vítor MagalhãesEu se fosse construir uma casa "moderna", não tencionava gastar muito dinheiro em tinta 😅Eu pretendo usar betão, madeira e alumínio cor inox, tinta tenho que usar porque nao mando sozinho:)
Betão, aço inox, vidro e madeira seriam os elementos predominantes e quase exclusivos 👍
Colocado por: antonylemos3D bonito
Colocado por: miguel.fernandesO tecto em betão fica meio estranho.Demasiado bruto talvez, eu no interior acho que mais que uma parede por divisão em betão já é demais
Colocado por: DR1982.. foi ver.. engana bem a imagem.. parecia 3D afinal nao é.. é uma obra do Kogan
É 3D? Parece real...
Colocado por: antonylemos.. foi ver.. engana bem a imagem.. parecia 3D afinal nao é.. é uma obra do KoganEsta impecável, só tinha colocado o ripado em madeira da mesma largura das tabuas usadas no teto
Colocado por: miguel.fernandesO tecto em betão fica meio estranho.
Colocado por: DR1982Demasiado bruto talvez, eu no interior acho que mais que uma parede por divisão em betão já é demais
Colocado por: CMartinNao tenho CMartin, tenho apenas
Tem um link para a casa, DR, não a encontro, e gostava de ver ?
Acho o estilo de arquitectura nos Interiores, pelo menos da sua imagem, pesado, mas nada como contextualizar no todo para ficar com uma ideia mais informada (?)
Colocado por: CMartinEssa não é residencial. É arquitectura de "lazer".Só olhei para as imagens:) gostei embora seja um pouco “tcharan”, talvez
Program: Cafe,Toilet, Sightseeing
Colocado por: CMartin
Tem um link para a casa, DR, não a encontro, e gostava de ver ?
Acho o estilo de arquitectura nos Interiores, pelo menos da sua imagem, pesado, mas nada como contextualizar no todo para ficar com uma ideia mais informada (?)
Colocado por: aacc
É isto?
https://www.archdaily.com.br/br/895902/casa-plana-studio-mk27-plus-marcio-kogan-plus-lair-reis?ad_medium=gallery
Colocado por: DR1982Só olhei para as imagens:) gostei embora seja um pouco “tcharan”, talvez
Colocado por: CMartinRealmente, acho que hoje já não será bem assim tão fácil ou óbvio.
Colocado por: Pedro BarradasAinda bem, as chaminés e os caixotes raramente sao um casamento feliz :)
Pois é que nem nos 3D dos Caixotes... se veê um dos elementos estruturais de uma habitação, um elemento smepre fundamental e balizar na identificação de um edifico residencial, a chaminé!
Colocado por: DR1982Ainda bem, as chaminés e os caixotes raramente sao um casamento feliz :)