Colocado por: DR1982Eu os moveis nao digo, mas se a mulher alinha-se ate as wc fazia com umas paredes em betão... assim tenho de me contentar com o exterior
Colocado por: DR1982ate as wc fazia com umas paredes em betão...
Colocado por: zedasilva
Sim, para depois os seus amigos irem comentar que é um pelintra que nem dinheiro para os azulejos teve.
Colocado por: zedasilva
Sim, para depois os seus amigos irem comentar que é um pelintra que nem dinheiro para os azulejos teve.
Colocado por: Reduto25Adoro betão a vista , se pudesse era a minha casa toda até os moveispois.. isso é o que todos dizem... ;)
Colocado por: antonylemospois.. isso é o que todos dizem... ;)
10 pontos a quem conhece a cadeira .. hahahaha
Colocado por: marco1No meu caso em particular acho que poupava uns cobres em fazer em betão, so pago material :)
ó zé se se fossem muito ignorantes, só o ferro que ali estava era mais caro que os azulejos e os tijolos dos amigos :))
Colocado por: zedasilvaJa nao me basta que digam todos la na barraca que faltou o dinheiro para acabar a casa por fora 😂
Colocado por: RicardoPortoIdentificam isto aqui no Porto ?
Colocado por: Palhava
É aquela faculdade quando se sai da ponte da Arrábida?
Colocado por: CMartin
Corbusier ! Passe os 10 pontos para cá :o)
Colocado por: Reduto25CozinhaDemasiado na minha opiniao!
Colocado por: CMartinCorbusier ! Passe os 10 pontos para cá :o)ainda bem que escrevi pontos e nao contos
Colocado por: CMartinEstá bem Palhava, com a taça ! Ou com a bicicleta :o))
É isso ?