Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: marco1pode ser uma grande casa, e boa casa, mas não interage com o exterior de forma fluida e agradável portanto a ligação á bela natureza posta em segundo plano.
    Pode elaborar o porquê de dizer isso?
  2.  # 642

Parece um bunker.
    Toda a frente que "olha" para o jardim-piscina é uma parede cega...com excepção da porta de acesso à piscina...
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 28 março 2021

# 643

Além disso, os vãos parece que estão orientados a Este em vez de Sul ?

Isto, partindo do princípio que aqueles painéis solares estão orientados a Sul.
  3.  # 644

DR

é um caso do chamando brutalismo mas que neste caso está apenas ali pousado, não vejo dialogo com a paisagem com o terreno
    muita caixa fechada com "dimensões monstras"
    já estou como o antony " feinha"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  4.  # 645

Colocado por: marco1DR

é um caso do chamando brutalismo mas que neste caso está apenas ali pousado, não vejo dialogo com a paisagem com o terreno
    muita caixa fechada com "dimensões monstras"
    já estou como o antony " feinha"
    Talvez, eu acho-a interessante e apesar de ser verdadeiramente grande nao vejo que se imponha demasiado...
    Mas sim, talvez a comunicação com o exterior tenha sido esquecida.
    Para usar o exterior tem de se pensar em ir ao exterior
  5.  # 646

para mim a envolvência da casa com o que o rodeia nao tem interesse , desde que eu goste da casa . E gosto bastante desta para mim o que a rodeia nao tem relevância
  6.  # 647

Colocado por: Reduto25para mim a envolvência da casa com o que o rodeia nao tem interesse , desde que eu goste da casa . E gosto bastante desta para mim o que a rodeia nao tem relevância
    Nao era a isso que o Marco1 se referia, creio...
    Mas sim à comunicação que a casa tem com o exterior ou falta dela nesta caso
  7.  # 648

Mais betão feio
      6BF6DD70-4328-4984-9964-79ED9E7FBA02.jpeg
  8.  # 649

isso é um 3D
    Concordam com este comentário: DR1982
  9.  # 650

Colocado por: marco1isso é um 3D
    Concordam com este comentário:DR1982
    Bastante realista entao
  10.  # 651

nos 3D pode ir buscar qualquer textura ou imagem real e aplicar como padrão para uma superfície
  11.  # 652

Colocado por: DR1982Mais betão feio
      6BF6DD70-4328-4984-9964-79ED9E7FBA02.jpeg
    coisa mais feia, é mal feita..
  12.  # 653

Colocado por: marco1nos 3D pode ir buscar qualquer textura ou imagem real e aplicar como padrão para uma superfície
    Geralmente o que vejo nos 3d das casas em betao é tudo muito certinho bonitinho,Que dificilmente se consegue fazer assim ou manter por muito tempo, neste caso pelo menos acho que difícilmente ficara tao mal na realidade como no 3D
  13.  # 654

Colocado por: riscoscoisa mais feia, é mal feita..
    Porque? Se ja fazem casas de meias ruinas e fica bem, porque nao pode ser bonito betao feio 🤔
  14.  # 655

esse 3D e a casa em si tem muitos "senãos" o laguinho sem nexo e o 3D foi buscar uma imagem de betão aumentada pensado que ficaria bem mas ficou mal e não faz jus ao betão envelhecido
  15.  # 656

Colocado por: marco1o laguinho sem nexo
    sem nexo depende.. aquilo no clima certo era o suficiente para tornar a casa agradavelmente fresca
  16.  # 657

sim mas por exemplo o patio mais para o interior que se vê teria tambem laguinho
    isso dos laguinhos é muito lindo mas uma trabalheira para manter limpo, e ter de repor a água que se evapora
  17.  # 658

18.  # 659

Colocado por: antonylemosmais uma para o DR .. que eu sei que ele aprecia destas coisas .. ;)
    Ahahah, isso é betao? Esquesito pah 🤣
    Bem uma das ultimas obras que fiz, foram pra la com um jato de areia espicaçar o betao todo, arquitetos 😂
  19.  # 660

Eu fiz vários assim...mal se descofrava vinha a pistola de água

0.1550 seg. NEW