Colocado por: marco1pode ser uma grande casa, e boa casa, mas não interage com o exterior de forma fluida e agradável portanto a ligação á bela natureza posta em segundo plano.Pode elaborar o porquê de dizer isso?
Colocado por: marco1DRTalvez, eu acho-a interessante e apesar de ser verdadeiramente grande nao vejo que se imponha demasiado...
é um caso do chamando brutalismo mas que neste caso está apenas ali pousado, não vejo dialogo com a paisagem com o terreno
muita caixa fechada com "dimensões monstras"
já estou como o antony " feinha"
Colocado por: Reduto25para mim a envolvência da casa com o que o rodeia nao tem interesse , desde que eu goste da casa . E gosto bastante desta para mim o que a rodeia nao tem relevânciaNao era a isso que o Marco1 se referia, creio...
Colocado por: marco1isso é um 3DBastante realista entao
Colocado por: DR1982Mais betão feiocoisa mais feia, é mal feita..
Colocado por: marco1nos 3D pode ir buscar qualquer textura ou imagem real e aplicar como padrão para uma superfícieGeralmente o que vejo nos 3d das casas em betao é tudo muito certinho bonitinho,Que dificilmente se consegue fazer assim ou manter por muito tempo, neste caso pelo menos acho que difícilmente ficara tao mal na realidade como no 3D
Colocado por: riscoscoisa mais feia, é mal feita..Porque? Se ja fazem casas de meias ruinas e fica bem, porque nao pode ser bonito betao feio 🤔
Colocado por: marco1o laguinho sem nexosem nexo depende.. aquilo no clima certo era o suficiente para tornar a casa agradavelmente fresca
Colocado por: antonylemosmais uma para o DR .. que eu sei que ele aprecia destas coisas .. ;)Ahahah, isso é betao? Esquesito pah 🤣