Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: DR1982o cliente nao aceita assim

Só para chatear, que a criptomoeda não lhe falta.
  2.  # 702

Colocado por: ricardo.rodrigues

Só para chatear, que a criptomoeda não lhe falta.
    Para dar 8 milhoes pela casa nao deve lhe faltar dim dim nao 😂
  3.  # 703

Colocado por: DR1982Nao, foi tudo com o mesmo camião, foi o tempo de chegar de uma ponta à outra apenas...
    Ao que parece o cliente nao aceita assim, nem esta muito interessado em que seja feita cosmética

Estranho parece mesmo uma falha provocada pelo tempo de espera durante a betonagem...o que será que terá provocado isso
  4.  # 704

Colocado por: Djdasa
    Estranho parece mesmo uma falha provocada pelo tempo de espera durante a betonagem...o que será que terá provocado isso
    Para mim foi agua, mandaram meter agua no betao e pra mim foi o que causou as manchas e as bolhas
  5.  # 705

O pior que já me aconteceu foi devido a um acidente na Autoestrada com um camião de combustíveis teve 4 horas sem betão...ficou um muro de 25 metros de comprimento por 3,5 de altura a meio.
    Resultado final foi 3 dias seguidos a partir betão para refazer tudo de novo
  6.  # 706

Colocado por: DjdasaO pior que já me aconteceu foi devido a um acidente na Autoestrada com um camião de combustíveis teve 4 horas sem betão...ficou um muro de 25 metros de comprimento por 3,5 de altura a meio.
    Resultado final foi 3 dias seguidos a partir betão para refazer tudo de novo
    Quando é assim nao ha muito a fazer, este tem 10.70 se nao me engano, a unica espera que teve foi a chegar de uma ponta à outra... acredito mais que tenha sido a agua a culpada
    Concordam com este comentário: Djdasa
  7.  # 707

8.  # 708

Muito interessante instalação elétrica.

Ficava fixe na minha futura garagem.
    Concordam com este comentário: antonylemos
      Screenshot_20210420-165821_Firefox.jpg
      Screenshot_20210420-165643_Firefox.jpg
  9.  # 709

Colocado por: ricardo.rodriguesMuito interessante instalação elétrica.
    também achei
  10.  # 710

Colocado por: antonylemostambém achei
    Numa garagem acho que faz todo o sentido tes a instalação eletrica à vista...
    • SMBS
    • 20 abril 2021

# 711

O que é que metem nas juntas da cofragem para não ter marcas?
  11.  # 712

Colocado por: DR1982Numa garagem acho que faz todo o sentido tes a instalação eletrica à vista...

Porque?

Se em projeto me for proposto tal, como bem e se ficar mais barato, melhor mas há alguma razão para ser melhor?
  12.  # 713

Colocado por: JotaP

Porque?

Se em projeto me for proposto tal, como bem e se ficar mais barato, melhor mas há alguma razão para ser melhor?
    Porque desconplica no caso de ser uma garagem com paredes em betão, mais facilidade de mydar tomadas, e maior a vontade de meter uma parteleira na perede sem furar os cabos eletricios por exemplo
    Concordam com este comentário: JotaP
  13.  # 714

Colocado por: DR1982Porque desconplica no caso de ser uma garagem com paredes em betão, mais facilidade de mydar tomadas, e maior a vontade de meter uma parteleira na perede sem furar os cabos eletricios por exemplo

Isso descomplica muito, saber onde estão os cabos...o meu vizinho ha uns meses atrás furou a parede o resultado foi o cabo de fibra ótica rasgado ao meio...prejuízo de 20000chf e um prédio de 16 pisos quase 2 semanas sem Internet e televisao. E por azar ele mora no primeiro andar era o cabo principal
  14.  # 715

Colocado por: SMBSO que é que metem nas juntas da cofragem para não ter marcas?

Fita cola, silicone..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMBS
  15.  # 716

Colocado por: Djdasa
    Isso descomplica muito, saber onde estão os cabos...o meu vizinho ha uns meses atrás furou a parede o resultado foi o cabo de fibra ótica rasgado ao meio...prejuízo de 20000chf e um prédio de 16 pisos quase 2 semanas sem Internet e televisao. E por azar ele mora no primeiro andar era o cabo principal
    Por isso é que numa garagem acho uma vantagem, embora ja existam aparelhos para detetar cabos
  16.  # 717

17.  # 718

Colocado por: antonylemosNão sei se gosto mais da limpeza dos acabamentos ou do carro
    Tem pinta, embora demasiado pálida 😀
  18.  # 719

Colocado por: antonylemosNão sei se gosto mais da limpeza dos acabamentos ou do carro

não há mesa de jantar nessa casa? 😀
  19.  # 720

Colocado por: mfa17não há mesa de jantar nessa casa? 😀
    deve ser dentro do carro.

brincadeiras à parte,imagino que devem comer de forma tradicional. e não de forma ocidental.. a mesa de jantar será aquela que está no meio da sala
      japanese-dining-room-25.jpg

0.1901 seg. NEW