Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Imagino que sim. Aliás, quase que aposto que você ainda está a vir para casa e já vem a remoer na cabeça: "de certeza que o paspalho tem o carro parado na minha frente!", isto vem ali a ferver o caminho todo e mal chega a casa... não é que o estupor tem lá mesmo o carro??? Só lhe apetece explodir e fazer uma cena de filme: partir o carro todo à paulada e sair a rir-se no fim :)

    É mais ou menos isto, certo?

    Mas agora respire fundo e tenha calma. Pense que por mais maluco que você seja, há sempre pessoas piores e se arriscar a danificar-lhe ou mexer no carro, ainda está feito ao bife com ele.
    Comece a "moê-lo" todos os dias: chame a polícia! Mais vale jogar pelo seguro e ter a lei do seu lado neste caso. Se houvesse possibilidades de fazer algumas 'judiarias' ao fulano sem ele saber que era você, eu era a primeira pessoa a dizer-lhe para lhe furar os pneus ou riscar o carro :)) assim neste caso, não arrisque.
  2.  # 22

    Se houvesse possibilidades de fazer algumas 'judiarias' ao fulano sem ele saber que era você, eu era a primeira pessoa a dizer-lhe para lhe furar os pneus ou riscar o carro

    Desculpe mas não concordo. Siga ou não os preceitos legais acho que deve assumir a opção tomada. Se a decisão for pelo lado das judiarias - não que esteja a defender esta solução - então assuma; aproveite para lhe mostrar que não admite que brinquem consigo, mas tem de estar preparado para "ir até ao fim"; se assim não for o tiro sai-lhe pela culatra e fica ainda em pior situação.
    Concordam com este comentário: moraisdd, two-rok, M.H.
  3.  # 23

    Chamar a polícia é sempre a melhor opção. Você gasta 10 cêntimos de chamada. Ele gasta dinheiro a pagar multas e reboques.
    E eventualmente o dinheiro para pagar multas há-de acabar-se...além de que, sendo repetente, provavelmente a própria polícia começa a passar por lá de vez em quando só para ver se ele está estacionado lá e multá-lo mesmo sem ninguém os chamar....

    Se optar por judiarias deve estar preparado para levar as coisas ao extremo e ser sempre pior que ele. Cuidado é para não ser apanhado...
    E aí meu caro...o limite é a imaginação!
    Concordam com este comentário: two-rok
    • M.H.
    • 13 outubro 2011

     # 24

    Colocado por: Fernando Gabriel Arqeu fazia uns riscos amarelos por cima do carro dele :)


    granda LOOOOL!!!:)
  4.  # 25

    Sinceramente, quantas vezes já chamou a policia ????? È que pelo que li em cima aparentemente foi solução que nunca utilizou !!??? Das duas uma ou você tem uma paciência de Jó ou então tem o que merece... já se percebeu que o seu vizinho é uma daquelas bestas que não sabem viver em sociedade portanto tem que chamar uma besta maior que ele para resolver o problema... neste caso será o Ministério da Administração Interna que se fará apresentar na forma da PSP e munidos de um caderninho que é para ser preenchido o mais depressa possivel pois isto da troika não está para brincadeiras e a classe politica precisa desesperadamente de dinheiro. E alem disso os tempos em que não se pagavam multas pois prescreviam já lá vai... não esquecer que já não é o Ministério da Administração Interna que exerce o controlo sobre o pagamento das coimas de trãnsito... agora são as finanças e se não se pagar nos prazos estipulados procede para penhora judicial... sem apelo nem agravo !!!
    Basicamente, CHAME A POLICIA DE UMA VEZ QUE ISSO RESOLVE !!!!!!!!!!
    PS: Quanto ás outras opções aqui apresentadas gostava de ver videos se possivel... se bem que não as recomendo... regra geral até resultam só que depois, mais cedo ou mais tarde voltam-se contra si !! Alem disso acho que não tem necessidade de criar um inimigo para o resto da vida... e que ainda por cima mora tão perto de si.
    • RSS
    • 13 outubro 2011 editado

     # 26

    Alguns só merecem é isto:

    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/tanque-vilnius-lituania-arturas-zuokas-carro-tvi24/1270619-4073.html
    Carro mal estacionado é «passado a ferro» por tanque
    Autarca de Vilnius decidiu agir contra o estacionamento ilegal


    O presidente da Câmara Municipal de Vilnius, Arturas Zuokas, passou por cima de um carro estacionado numa via pedestre, na rua principal da cidade da Lituânia, com um tanque militar.

    O objectivo foi, de forma insólita, combater um problema de estacionamento ilegal, segundo o site da autarquia.

    aqui está o video
    http://youtu.Be/v-fwn0fmciu
  5.  # 27

    O ppl da TVI (um belo exemplo de um excelente profissionalismo) não sabe a diferença entre um tanque, um veículo de assalto blindado e um véiculo anfíbio. hahahahahahahahah
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 13 outubro 2011

     # 28

    Perda de tempo!
    Ò bruno, cá p'ra mim... Ou voce está com medo do vizinho, ou da policia, ou dos dois????
    • pom
    • 13 outubro 2011 editado

     # 29

    Ou o J. C tem razão...

    Ou o Bruno não está a contar tudo...
    Ou a polícia não pode actuar por ser espaço privado...

    tolerância a mais...
  6.  # 30

    Sim estou a contar tudo. Ele começou a abusar porque ninguém utilizava a garagem e eu tenho um carro la dentro e quando quero sair por vezes esta la ele. se chego de noite e quero arrumar lenha ou algo do género na garagem la esta ele a tapar. o engraçado é que alem dele só
    mais dois moradores do 1º andar é que estacionam em frente a garagem. devem ter medo de se cansar e dar mais uns passos.
  7.  # 31

    Bruno, mas já chamou a polícia alguma vez?
  8.  # 32

    Colocado por: brunoramonesSim estou a contar tudo. Ele começou a abusar porque ninguém utilizava a garagem e eu tenho um carro la dentro e quando quero sair por vezes esta la ele. se chego de noite e quero arrumar lenha ou algo do género na garagem la esta ele a tapar. o engraçado é que alem dele só
    mais dois moradores do 1º andar é que estacionam em frente a garagem. devem ter medo de se cansar e dar mais uns passos.
    Boas, eu não lhe vou dar ideias, vou-lhe antes aconselhar a pensar as coisas com calma. A situação que está a presenciar já se passou com os meus pais...policia, câmara, doses de imaginação de maldades de parte a parte, não chegaram para absolutamente nada...só deram foi ainda em mais problemas e com um nível de gravidade maior. Conclusão, acabou em tribunal, houveram uns moradores que comeram uma sopa boa em tribunal e nem a câmara se safou da indemenização...10 anos de nervosa crispação muitas vezes chegando a vias de facto com armas à mistura...não se deu lá uma tragédia por milagre...nessa situação, completamente idêntica a sua, não era um carro que estacionavam, mas sim uma carrinha de 3,5t, um advogado "teso" limpou-lhes 10mil€ de indemenização no tribunal...sabe o que aconteceu? Se já não havia paz e sossego na local acha que ficou melhor?? Ficamos mais ricos 10mil€, e perdemos alguns 30mil€ para vender a casa o mais rápido possível...De facto experimentar chamar a polícia uma vez não custa nada, mas se ele levar a bolachada e continuar a estacionar, cuidado com o caminho que vai escolher...!
  9.  # 33

    Colocado por: rodrigo_gomes29De facto experimentar chamar a polícia uma vez não custa nada, mas se ele levar a bolachada e continuar a estacionar, cuidado com o caminho que vai escolher...!

    Continua a chamar a policia...
  10.  # 34

    Colocado por: rodrigo_gomes29Boas, eu não lhe vou dar ideias, vou-lhe antes aconselhar a pensar as coisas com calma. A situação que está a presenciar já se passou com os meus pais...policia, câmara, doses de imaginação de maldades de parte a parte, não chegaram para absolutamente nada...só deram foi ainda em mais problemas e com um nível de gravidade maior. Conclusão, acabou em tribunal, houveram uns moradores que comeram uma sopa boa em tribunal e nem a câmara se safou da indemenização...10 anos de nervosa crispação muitas vezes chegando a vias de facto com armas à mistura...não se deu lá uma tragédia por milagre...nessa situação, completamente idêntica a sua, não era um carro que estacionavam, mas sim uma carrinha de 3,5t, um advogado "teso" limpou-lhes 10mil€ de indemenização no tribunal...sabe o que aconteceu? Se já não havia paz e sossego na local acha que ficou melhor?? Ficamos mais ricos 10mil€, e perdemos alguns 30mil€ para vender a casa o mais rápido possível...De facto experimentar chamar a polícia uma vez não custa nada, mas se ele levar a bolachada e continuar a estacionar, cuidado com o caminho que vai escolher...!

    E então qual é a solução? Chamar a polícia uma vez e se não funcionar deixar a pessoa continuar a fazer o que lhe apetece, a infringir a lei, a incomodar os outros, a violar a liberdade dos outros, a privar os outros dos seus direitos e a pensar que está acima da lei?
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, two-rok
    • J.C
    • 13 outubro 2011

     # 35

    Colocado por: Ferraz Oliveira
    E então qual é a solução? Chamar a polícia uma vez e se não funcionar deixar a pessoa continuar a fazer o que lhe apetece, a infringir a lei, a incomodar os outros, a violar a liberdade dos outros, a privar os outros dos seus direitos e a pensar que está acima da lei?
    Concordam com este comentário:Pedro Azevedo78


    Não funcionar?
    aqui, funciona sempre...
    Amadora, edificio r/c, 1ºe 2º são da segurança social, imaginem, tem garagens subterraneas e,quando alguem se (esquece), vai uma apitadela e é ve-los a aparecer, €€€€
    Uma cena--Chega a policia e ja vem a Madame a correr, hoooooooooo desculpe!!!!! Pagou e não bufou.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 36

    É impressão minha ou está com medo de chamar a polícia?
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
  12.  # 37

    Colocado por: Ferraz Oliveira
    E então qual é a solução? Chamar a polícia uma vez e se não funcionar deixar a pessoa continuar a fazer o que lhe apetece, a infringir a lei, a incomodar os outros, a violar a liberdade dos outros, a privar os outros dos seus direitos e a pensar que está acima da lei?
    Concordam com este comentário:Pedro Azevedo78,two-rok
    Claro que não...aconselho é a pensar com calma no próximo passo a dar...aliás cada um sabe de si, nós agimos da forma que agimos até porque a ideia foi minha...eu nesse aspecto, sendo uma pessoa respeitadora da sociedade, gosto de receber o mesmo respeito de volta, quando ele não vem, das 2, 1: desprezo ou defendo-me, no meu caso defendi-me, agora é o seguinte será que o user tem € disponivel para se ir meter no contencioso? Sim, porque quando tomamos essas atitudes é necessário ter-mos a consciência que é possível vir-mos a perder muito € sem retorno, para não falar nos anos de espera...eu tenho um "problema", quem me quiser pisar tem que perder essa ideia rapidamente, porque pelo lado do mal nunca ninguém me vergou até hoje, e se vierem pelo mal para cima de mim, pois um gajo não é de ferro! Agora cada um responde por si, eu só dei um exemplo dos problemas que podem acontecer quando as pessoas não sabem o que é o civismo! Porque a mim, (e eu tenho boas razões para isso também) aquilo que me dá mais azia nos estacionamentos é ver um ca(ra)melo que se faz de valente a incomodar os outros só para que a mulher tenha acesso directo à garagem que lhe pertence...mas da mulher já tem medo...! haja paciência!
    • fav
    • 13 outubro 2011

     # 38

    A tecnica do cobertor consiste no seguinte:
    Ao virar da esquima e de prefer~encia á noite, atira-se o cobertor para cima da cabeça do alvo. de segida um valentes pauladas. Ele não vê, fica sem ematomas e normalmente resulta sempre, se não é só repetir a dose.
    Fav.
    Concordam com este comentário: mar_ju
    • J.C
    • 13 outubro 2011

     # 39

    Colocado por: favA tecnica do cobertor consiste no seguinte:
    Ao virar da esquima e de prefer~encia á noite, atira-se o cobertor para cima da cabeça do alvo. de segida um valentes pauladas. Ele não vê, fica sem ematomas e normalmente resulta sempre, se não é só repetir a dose.
    Fav.


    Como na tropa, eheheheh!
    • HARC
    • 13 outubro 2011 editado

     # 40

    ola!
    ... sei bem o que está a passar... vivo uma situação identica mas o local em causa, no meu caso, é area comum do predio... a policia parece que nada pode fazer... e administração de condominio não actua...

    https://lh6.googleusercontent.com/-Fq_zur5blbI/TpcnMX790kI/AAAAAAAAA9U/0SxR2Lz22pA/s288/DSC00900.JPG

    https://lh6.googleusercontent.com/-8dCxOKx90eU/TpclGKSuKcI/AAAAAAAAA9M/Ff9hrLTcwic/s288/DSC00899.JPG

    As pessoas não percebem que ao estacionar na frente da(s) sua(s) garagen(s), também estão na frente da minha garagem... dificultando-me imenso sair/entrar...

    para o meu caso, o que aconselhariam? (excluindo a violencia... e a cobardia de me vingar no(s) carro(s)...)

    Nota: Violencia, nada resolve! (no meu caso ainda ñ resolveu...) Quem vai à guerra dá e leva!... E,... se perdemos mesmo a cabeça, acabamos por perder muito mais... com a justiça que temos!...

    HAJA PACIENCIA!!!
 
0.0251 seg. NEW