Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Trabalho e resido actualmente no Porto mas ando com imensa vontade de sair do centro da cidade. É demasiada confusão para mim.
    Andei a ver no outro dia apartamentos em Gaia e encontrei um que me encheu os olhos - Arrábida Lake Towers.
    Alguém que more lá? Que me possa dar alguma referência acerca daqueles apartamentos? É que o preço é proibitivo e antes de sequer considerar realmente aquele apartamento queria ter o vosso feedback.
    Desde já obrigado.

Fonseca
  2.  # 2

Boas,

quando estava à procura de casa fui lá ver, a grande maioria deles ainda estava em fase de acabamentos, para ser sincero gostei da maioria das coisas que vi, no entanto, não gostei do preço achei um pouco caro. Saliento também, que em dois dos quais já estavam a colocar o teto falso e entretanto manta acústica nem vê-la, tinha apenas nos quartos.

Não sei qual a tipologia que pretende nem o valor que tenciona gastar, mas em canidelo, por exemplo, há muito por onde escolher.
  3.  # 3

Também eu passei pelos apartamentos Arrábida Lake Towers.
    Na altura que os vi, visitei as tipologias T3 e T4, tendo o T4 vista sobre a foz do rio douro de um dos quartos e escritório.
    Gostei bastante da disposição e das áreas, pareceu-me ser uma construção de qualidade, gostei a área comum para realização de festas com todas as condições, assim como a piscina e o ginásio e o sistema de vigilância que tem. Na altura nos valores de condomínio que falaram até nem achei muito elevados.
    Não gostei de ser lugares de garagem e os arrumos pareceram-me algo pequenos.
    Mas sem duvida que os preços são realmente elevados, apesar da qualidade que aparentam ter.
    Concordam com este comentário: R.Oliveira

0.0091 seg. NEW