Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 18 novembro 2011

# 221

Colocado por: kugu_elutem fiscalização? O fiscal vai à obra regularmente? já foi alguma vez?

Já não deve ir há muito tempo... (a casa está pronta e habitada já faz tempo)
    Concordam com este comentário: becas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kuGu_eLu
  1.  # 222

Nem vai o fiscal à obra nem vou eu ao histórico antes de fazer perguntas :)
    Concordam com este comentário: becas
  2.  # 223

Em contrapartida eu diria que o DOGMA é um privilegiado cá do sítio:

...mas eu não respondo a todos, o Dogma é um privilegiado..
  3.  # 224

Colocado por: DOGMAdigamos que a Senhora Becas é uma privilegiada...lá do sitio.

Como está enganado...
  4.  # 225

Colocado por: DOGMA
    porquê...é da minoria?

Claro! Esperava outra coisa de mim?! Olhe que até as senhas de presença deixaram de pagar (uma fortuna de cento e poucos euros por mês)!
  5.  # 226

Colocado por: DOGMAa torneira não é da Zenite....eles dizem que é deles mas é mentira!!!
      mau.jpg

Pode não ser deles mas esse modelo "Nirvana"... custa mais que muitas da "Cea, Vola, Signorini" e afins... pessoalmente gosto, aliás adoro, já a minha Senhora nem a pode ver, diz que é a torneira mais feia que já viu na vida... eu bem digo que ela tem mau gosto... afinal casou-se comigo...
    Se presta não sei... cara é... e muito
  6.  # 227

Colocado por: DOGMA+
      nukushina_09.jpg

no japão usam sifoes...... =P

post 889
  7.  # 228

post 898... adorei a "maquina de lavar" na casa de banho ultra modernaça... dá um toque muito realístico. Só falta alguém a chinelar por ali, ou um estendal interno com roupa interior lavada à mão na banheira.
  8.  # 229

+
      25.jpg
  9.  # 230

o jogo de luzes ajuda um bocadinho...
      83.jpg
  10.  # 231

Li algures no forum que alguém queria fazer uma casa com contentores, mas tinha problemas com a instalação de electricidade, água, etc...

Esta pode ser uma boa solução!
      34.jpg
  11.  # 232

+
      19.jpg
  12.  # 233

Colocado por: QuintinhasLi algures no forum que alguém queria fazer uma casa com contentores, mas tinha problemas com a instalação de electricidade, água, etc...

Esta pode ser uma boa solução!
      34.jpg

Já tive pior...
  13.  # 234

lololololololololololololololololollolololol
  14.  # 235

Dica para casas de banho.

Ter sempre rolos de papel extra por perto...
      rofl.jpg
  15.  # 236

+
      44.jpg
  16.  # 237

nem oferecida :)
    Concordam com este comentário: j cardoso, becas, naar, two-rok, Joao Dias
    •  
      alv
    • 22 novembro 2011 editado

# 238

Vivam!
    Numa obra de outro trolha.
    Escondi o cifão!:)
    "Fassam" parte
      CIMG1323 (Small).JPG
  17.  # 239

Eu gosto desta última. Além das cores gosto especialmente do tamanho: equivalente ao do meu quarto, sala e cozinha juntos. Pena não ter sifão, ficava com muito mais "sainete". Além disso não cumpre as acessibilidades.
  18.  # 240

Colocado por: j cardosoEu gosto desta última. Além das cores gosto especialmente do tamanho: equivalente ao do meu quarto, sala e cozinha juntos. Pena não ter sifão, ficava com muito mais "sainete". Além disso não cumpre as acessibilidades.

Como é que sabe que não cumpre ???? nem sequer se consegue ver a casa de banho toda... ou tambem existem requesitos para acesso ás banheiras????

0.1487 seg. NEW