Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Ó quintinhas, de onde tirou estas "pérolas"??!!
    E ainda dizem que gostos não se discutem... :)
    • naar
    • 23 novembro 2011

# 262

Colocado por: j cardoso gostaria era de ver casas de banho mais "normais" em termos de tamanho

Desculpe, mas não dá para tirar fotos! Temos pena. :)

Bem a "sofipaula" tinha uma que deu, pôs o marido em cima da banheira a tirar uma panorâmica!
  2.  # 263

Post #956#
    Deve ser baratinha deve... mas gosto muito... cheira-me que seria mesmo á medida do Mike Melga !!???? Ele é todo dado ás novas tecnologias por isso acentava que nem uma luva lollll
    • Lurgee
    • 24 novembro 2011 editado

# 264

#961 Fantástica
  3.  # 265

Colocado por: DOGMA
    não!!..ele é Starck.....mas agora segundo consta quem manda lá na casa dele é o arquitecto!!

Na minha é a "Maria" quer eu queira quer não :):):)
  4.  # 266

E quem manda na Maria? Ou a sua casa, à semelhança do que preconiza o Luísvv, é uma casa "sem estado"?

:-)
  5.  # 267

Colocado por: j cardosoE quem manda na Maria? Ou a sua casa, à semelhança do que preconiza o Luísvv, é uma casa "sem estado"?

:-)

Chiça que o J não perde uma... Epá lá em casa a ultima palavra é sempre minha e ponto final... nem que seja para dizer "Sim Querida"...
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 268

Colocado por: DOGMApara aqueles que julgam que os filhos nunca crescem
      meninos.jpg

Por acaso serviu-me o barrete... e mais importante ainda lembrou-me de lhe pedir que faça o favor de dizer á Patricia (NÃO SE ESQUEÇA) que afinal a casa de banho que estava em falta saber e que éra suposto ser para mais uma menina afinal deu a volta, pois a "Sofia" na ultima ECO tem Pilinha e deixou de ser "Sofia" para passar a ser um "Sofio"... Favor levar em consideração aquando da preparação das propostas.
    • Lurgee
    • 24 novembro 2011 editado

# 269

Colocado por: Joao DiasPor acaso serviu-me o barrete
    A mim também lol

2 coelhos com uma cajadada só
  7.  # 270

senão..tau tau

Não exageremos... mas não convem arriscar... e você já viu o tamanhão dela...
  8.  # 271

deve estar todo babado.....

Estou é assustado... depois mostro-lhe uma foto do tamanho da "ferramenta" do animal... ainda pensei pedir emprestado ao J o tal monitor que ele tem (aquele enorme que ele falou ontem)...
  9.  # 272

Colocado por: LurgeeA mim também lol

2 coelhos com uma cajadada só

Correcção... 2 "Vitelas" de uma cajadada só LOLLLL
  10.  # 273

é para o meu curriculum de "mau da fita" cá do sitio.

Não é um curriculum... já é uma enciclopédia parece-me...
  11.  # 274

já...mas no conjunto parece existir equilíbrio.

(só não sei quem é que come mais)

Quem come mais sou eu de longe... mas efectivamente somos um casal equilibrado e sobretudo tentamos ser ponderados (para esta coisa da casa tem dado jeito)
  12.  # 275

essa nunca se esquece....às vezes lembro-me daquele jantar,foi muito bom!!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Por mim é para repetir sem duvida... pelo comer e especialmente pela companhia !!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Lurgee, DOGMA
  13.  # 276

Colocado por: DOGMA.....lembram-se??
    hehehe Coitados.... eles sinais deram...ora ligavam luzes, ora abriam janelas, ora vinham ao restaurante lool
  14.  # 277

Colocado por: DOGMAlá vão os senhores do restaurante estar até as tantas.....lembram-se??

Nós lembramo-nos e os Senhores do Restaurante tambem se devem lembrar de certeza LOLLLL... e o que você (se calhar) não sabe é que depois de vocês sairem... nós ainda lá ficámos para ai mais duas horas na palheta...
    Concordam com este comentário: Lurgee
  15.  # 278

Colocado por: Lurgeehehehe Coitados.... eles sinais deram...ora ligavam luzes, ora abriam janelas, ora vinham ao restaurante lool

Já lá voltaste ou proibiram-te a entrada ???? LOLLLLLL
  16.  # 279

Colocado por: Joao DiasJá lá voltaste ou proibiram-te a entrada ???? LOLLLLLL
    Por acaso ainda não fui lá, quando vieres cá :) ... mas a senhora gostou foi de ti.
  17.  # 280

Colocado por: LurgeePor acaso ainda não fui lá, quando vieres cá :) ... mas a senhora gostou foi de ti.

LOLLLL as Senhoras gostam sempre de mim... é uma sina que eu tenho... especialmente esta faixa etária... sou um sucesso com as Avós de todos os meus amigos...
    Quando fôr ai, brevemente espero eu, o sitio para jantar é esse... sem sombra de duvida !!!!!!

0.1573 seg. NEW