Colocado por: j cardoso gostaria era de ver casas de banho mais "normais" em termos de tamanho
Colocado por: DOGMA
não!!..ele é Starck.....mas agora segundo consta quem manda lá na casa dele é o arquitecto!!
Colocado por: j cardosoE quem manda na Maria? Ou a sua casa, à semelhança do que preconiza o Luísvv, é uma casa "sem estado"?
:-)
Colocado por: DOGMApara aqueles que julgam que os filhos nunca crescem
Colocado por: Joao DiasPor acaso serviu-me o barreteA mim também lol
senão..tau tau
deve estar todo babado.....
Colocado por: LurgeeA mim também lol
2 coelhos com uma cajadada só
é para o meu curriculum de "mau da fita" cá do sitio.
já...mas no conjunto parece existir equilíbrio.
(só não sei quem é que come mais)
essa nunca se esquece....às vezes lembro-me daquele jantar,foi muito bom!!Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: DOGMA.....lembram-se??hehehe Coitados.... eles sinais deram...ora ligavam luzes, ora abriam janelas, ora vinham ao restaurante lool
Colocado por: DOGMAlá vão os senhores do restaurante estar até as tantas.....lembram-se??
Colocado por: Lurgeehehehe Coitados.... eles sinais deram...ora ligavam luzes, ora abriam janelas, ora vinham ao restaurante lool
Colocado por: Joao DiasJá lá voltaste ou proibiram-te a entrada ???? LOLLLLLLPor acaso ainda não fui lá, quando vieres cá :) ... mas a senhora gostou foi de ti.
Colocado por: LurgeePor acaso ainda não fui lá, quando vieres cá :) ... mas a senhora gostou foi de ti.