Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Existem membros que podem colocar as imagens que bem lhes apetece e outros não.

OK!

Vou retirar todas as fotos.
    Concordam com este comentário: loverscout
  2.  # 302

puxa ja houve aí casas de banho bem piores....e ninguem disse nada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ideaqua
  3.  # 303

Colocado por: IdeaquaExistem membros que podem colocar as imagens que bem lhes apetece e outros não.

OK!

Vou retirar todas as fotos.
    Concordam com este comentário:loverscout

tenho que concordar com este comentário.....

afinal o topico é casas de banho e parece-me que o que foi postado foi casas de banho......e nao vi qualquer tipo de publicidade em nenhum comentário!

eu no seu lugar nao retirava fotos algumas....
    Concordam com este comentário: treladocao
  4.  # 304

Colocado por: loverscoutpuxa ja houve aí casas de banho bem piores....e ninguem disse nada!

Não querendo chatear ninguem, o problema é que estas fotos são todas fotos publicitárias de um produto especifico (poliban)... não são fotos de casas de banho.
  5.  # 305

Colocado por: Ideaqua

Exactamente!

Faço parte dos "afins".

Gostava de fazer parte de outro tipo de Leroy´s e Aki´s para lhe poder servir uma cabine de 5000€ em vez destas que rondam os 1000€

;)

Para quem não viu a publicidade.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 306

Colocado por: loverscout
    nao vi qualquer tipo de publicidade em nenhum comentário!

Colocado por: speedsteer

Mas voçê vende deste material?

Deste tipo de material e de outros também
      Vita.JPG
      Vita1.JPG
      Vita2.JPG
  7.  # 307

eu nao vi publicidade alguma.....vi uma resposta a um comentário! caso ninguem perguntasse ninguem sabia que o forista vendia os produtos!
  8.  # 308

Colocado por: DOGMAo da Villeroy & Boch chama-se...PurAir

(tem um video)
      purair_gespiegelt_01.jpg

ISTO NÃO É PUBLICIDADE!!!!

ATÉ ME FAZEM RIR.....
  9.  # 309

Mas em todo o caso, já retirei as fotos para os mais sensíveis para com alguns membros.
  10.  # 310

Tentei mostrar fotos de uma zona especifica de wc´s normais.

Claro que não estávamos perante obras de arte e/ou de arquitectura muitas das vezes feitas para catálogos.

Simplesmente casas de banho!
  11.  # 311

Colocado por: IdeaquaMas em todo o caso, já retirei as fotos para os mais sensíveis para com alguns membros.

Mas não devia ter tirado... pelo menos por mim... limitei-me a constatar um facto... agora a mim não me faz espécie nenhuma que mostre os seus produtos e até lhe digo mais... até devia explicar as vantagens/capacidades técnicas desses polibans para a malta (os interessados) poder avaliar melhor.

ISTO NÃO É PUBLICIDADE!!!!

ATÉ ME FAZEM RIR.....

Não... não é !!! Se lêr o tópico com atenção, facilmente repara que isso é uma resposta especifica de um membro a uma pergunta especifica de outro membro.
  12.  # 312

Colocado por: Joao Dias
    Não querendo chatear ninguem, o problema é que estas fotos são todas fotos publicitárias de um produto especifico (poliban)... não são fotos de casas de banho.

oh caro João a mim nao me chateia nada..... eu continuo a dizer que nao vejo publicidade alguma (ver o meu ultimo post nesta discussão)..... e ha aí fotos no forum (nesta discussao), especificas de material de casa de banho em que nao se ve a casa de banho toda...e ninguem disse nada! isso é que eu estranho! mas pronto.... ás vezes nao consigo perceber as pessoas....
  13.  # 313

Leiam bem o que escrevi. Foi uma sugestão. Eu falei por mim.

Não disse para tirar fotos nenhumas, apenas disse que se for para publicidade deve criar um tópico próprio.
  14.  # 314

oh caro João a mim nao me chateia nada..... eu continuo a dizer que nao vejo publicidade alguma (ver o meu ultimo post nesta discussão)..... e ha aí fotos no forum, especificas de material de casa de banho em que nao se ve a casa de banho toda...e ninguem disse nada! isso é que eu estranho! mas pronto.... ás vezes nao consigo perceber as pessoas....

Está respondido por si só no post que aparece por cima deste seu...
  15.  # 315

Vou então colocar imagens de casas de banho, mas, por favor, não perguntem se vendo este ou aquele artigo. Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: speedsteer, Joao Dias
      wcspa.JPG
  16.  # 316

mais...
      wcspa2.JPG
  17.  # 317

Colocado por: Joao DiasNão... não é !!! Se lêr o tópico com atenção, facilmente repara que isso é uma resposta especifica de um membro a uma pergunta especifica de outro membro.

Oh joão e nao foi o que este forista fez? perguntaram-lhe se vendia este tipo de material...ele respondeu! no entanto nao vejo publicidade nenhuma....
  18.  # 318

mais...
      wcspa3.JPG
  19.  # 319

Oh joão e nao foi o que este forista fez? perguntaram-lhe se vendia este tipo de material...ele respondeu! no entanto nao vejo publicidade nenhuma....

Ohhh Lover... (espero bem que você seja uma Mulher senão isto é muito, mas muito gay)... vá lá, eu sei que percebeu e sabe tão bem como eu que os contextos são diferentes. Mas pronto, eu por mim o Homem pode colocar as imagens que quiser e bem lhe apetecer !!!!!!!
  20.  # 320

Será que posso mostrar esta zona especifica da casa de banho?
      wcspa4.JPG

0.1794 seg. NEW