Colocado por: IdeaquaExistem membros que podem colocar as imagens que bem lhes apetece e outros não.
OK!
Vou retirar todas as fotos.Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: loverscoutpuxa ja houve aí casas de banho bem piores....e ninguem disse nada!
Colocado por: Ideaqua
Exactamente!
Faço parte dos "afins".
Gostava de fazer parte de outro tipo de Leroy´s e Aki´s para lhe poder servir uma cabine de 5000€ em vez destas que rondam os 1000€
;)
Colocado por: loverscout
nao vi qualquer tipo de publicidade em nenhum comentário!
Colocado por: speedsteer
Mas voçê vende deste material?
Deste tipo de material e de outros também
Colocado por: DOGMAo da Villeroy & Boch chama-se...PurAir
(tem um video)
Colocado por: IdeaquaMas em todo o caso, já retirei as fotos para os mais sensíveis para com alguns membros.
ISTO NÃO É PUBLICIDADE!!!!
ATÉ ME FAZEM RIR.....
Colocado por: Joao Dias
Não querendo chatear ninguem, o problema é que estas fotos são todas fotos publicitárias de um produto especifico (poliban)... não são fotos de casas de banho.
oh caro João a mim nao me chateia nada..... eu continuo a dizer que nao vejo publicidade alguma (ver o meu ultimo post nesta discussão)..... e ha aí fotos no forum, especificas de material de casa de banho em que nao se ve a casa de banho toda...e ninguem disse nada! isso é que eu estranho! mas pronto.... ás vezes nao consigo perceber as pessoas....
Colocado por: Joao DiasNão... não é !!! Se lêr o tópico com atenção, facilmente repara que isso é uma resposta especifica de um membro a uma pergunta especifica de outro membro.
Oh joão e nao foi o que este forista fez? perguntaram-lhe se vendia este tipo de material...ele respondeu! no entanto nao vejo publicidade nenhuma....