Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Post #1261#
    Azulinho é muito fixe !!!
  2.  # 382

pois, não sabia se esse tal de quick step era sintético ou se tambme havia natural.
  3.  # 383

Colocado por: TROLHA...+

o j Cardoso ainda o vai converter.

Não caro amigo sem hipotese... serei até morrer da côr da pessoa com quem você amanhã vai estar... a propósito... boa viagem e dê-lhe um abraço por mim !!

PS: Convertida já está a minha pequena que diz que é do Dragão... e o pior é que diz aquilo com uma convicção ASSUSTADORA... enfim desde que seja feliz...
  4.  # 384

Colocado por: TROLHA...
    caraças....já houve fuga de informação.

Pois, calhou em conversa...
  5.  # 385

Colocado por: TROLHA...vamos lá ver se não espeto....tudo pode acontecer.

A sério que não percebi...
  6.  # 386

Colocado por: TROLHA...
    espetar contra um carro ou outros

Pronto assim tá bem... é que falta lá um "me" antes do espeto :):)
    A propósito eu pessoalmente dispensava... é que você faz-me falta...
  7.  # 387

Colocado por: Joao DiasPS: Convertida já está a minha pequena que diz que é do Dragão... e o pior é que diz aquilo com uma convicção ASSUSTADORA... enfim desde que seja feliz...

É assim mesmo!
    Não estava a ser bom pai se a tentasse demover... :D
  8.  # 388

Colocado por: Pedro Azevedo78
    É assim mesmo!
    Não estava a ser bom pai se a tentasse demover... :D

Pois entre ser bom pai e bom BENFIQUISTA... prefiro de longe ser bom pai pois a minha filha dá-me muito mais alegrias que o benfica de certeza !!!!!!!
    Concordam com este comentário: MariaL, Quintinhas
    • AnaT
    • 15 dezembro 2011

# 389

Por falar em banheiras... E em gostos...
      shoe-shaped-bathtub-01.jpg
    • AnaT
    • 15 dezembro 2011

# 390

É assustador...
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 391

... a minha filha dá-me muito mais alegrias que o benfica de certeza !

Infelizmente o pai não dá o devido valor às prendas da filha - que maior prenda, que maior sinal de bom gosto que aquele que ela mostra ao escolher o FCP?
    Uma grande vénia à sua filha e votos de muita força para ultrapassar a dura vida que tem pela frente: deve ser um martírio ter de conviver diariamente com benf ... benf... com essa gente!
  10.  # 392

Colocado por: j cardoso
    Infelizmente o pai não dá o devido valor às prendas da filha - que maior prenda, que maior sinal de bom gosto que aquele que ela mostra ao escolher o FCP?
    Uma grande vénia à sua filha e votos de muita força para ultrapassar a dura vida que tem pela frente: deve ser um martírio ter de conviver diariamente com benf ... benf... com essa gente!

Benf... benf... "benformado"... sou sim senhor senão ainda corria o risco de lhe responder e depois era uma chatice :):)
  11.  # 393

Acredito que esse mármore no tecto esteja bem, bem seguro! Mas eu ia olhar para ele cada vez que entrasse durante uns tempos... :)
  12.  # 394

Post #1328#
    Já vi um chão muito parecido com esse numa casa de banho que tinha um poliban brutal !!! Esse poliban tinha uma valvula que era qualquer coisa... espero vir a ter algo parecido só que pelo comprido... gosto das tipo "Visign"... Não é dificil de imaginar uma calha assim só que "custom made" em pedra natural... em ardosia ou lousa por exemplo...
  13.  # 395

Fabuloso! betão ? mas são peças aplicadas que já têm aquela forma? ou a forma é adquirida em obra (moldes)?

a sério! fantástico o que se vai criando!

Concordam com este comentário: j cardoso
  14.  # 396

Colocado por: moraisddFabuloso! betão ? mas são peças aplicadas que já têm aquela forma? ou a forma é adquirida em obra (moldes)?

São tábuas de pinho, onde o Trolha passa o maçarico antes da betonagem (esta aprendi com ele)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moraisdd
  15.  # 397

#1413 gostei!
  16.  # 398

Colocado por: Sergio Rodrigues#1413 gostei!

Das Misturadoras !!!!!!!!!!
  17.  # 399

Colocado por: Joao DiasDas Misturadoras !!!!!!!!!!

da ideia do lavatorio
  18.  # 400

Colocado por: TROLHA...nunca mais chego às 2000...????

fogo...até troco os olhos,é tanta foto...

se juntar todas as outras que ja postou passa bem as 2000

0.2032 seg. NEW