Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

#1424# ... a da esquerda... pode ser assim tambem(chuveiro de tecto)... esse conceito
    #1433# ... TÁ FIXE !!!!
    #1437# ... não é 100% mas aproxima-se... adoro aquele tom de azul... azulinho bom
  2.  # 402

Colocado por: Joao Dias#1424# ... a da esquerda... pode ser assim tambem(chuveiro de tecto)... esse conceito
    #1433# ... TÁ FIXE !!!!
    #1437# ... não é 100% mas aproxima-se... adoro aquele tom de azul... azulinho bom

Azul, é lá cor que se goste... dass...
  3.  # 403

Colocado por: nbastos

È das cores que mais gosto de ver em casas de banho... tem é de se saber concretizar ideias... mas não se preocupe pois vou ter uma cozinha VERMELHA !!!
    Já verde... só mesmo a relva :):)
  4.  # 404

Veja lá se o cardoso lê isso ...
  5.  # 405

Colocado por: j cardoso

O Maritimo bem que podia ter ganho ontem... seria um escandalo... mas podia ter acontecido... e eu bem que gostava :):):)
  6.  # 406

... e eu bem que gostava :):):)

Tomo isso como um elogio, afinal de contas o nosso valor também se mede pelo quantidade de adversários que desejam a nossa derrota.
  7.  # 407

Tem sempre o J, esse sim com bom gosto...
  8.  # 408

Colocado por: Joao Dias
    È das cores que mais gosto de ver em casas de banho... tem é de se saber concretizar ideias... mas não se preocupe pois vou ter uma cozinha VERMELHA !!!
    Já verde... só mesmo a relva :):)

Sendo assim , está perdoado pelo wc...
  9.  # 409

Tomo isso como um elogio, afinal de contas o nosso valor também se mede pelo quantidade de adversários que desejam a nossa derrota.

Eu por acaso é ao contrario, desejo sempre a vitoria, dos outros...
    era-me indiferente, tanto fazia o maritimo ganhar como o porto perder....
  10.  # 410

Acredito que o desejasse, nesta altura do ano temos tendência a acreditar no Pai Natal

:-)
  11.  # 411

Acredito que o desejasse, nesta altura do ano temos tendência a acreditar no Pai Natal

:-)

Circuntancias de ter uma filha com 28 meses...
  12.  # 412

É impressão minha ou tem nascido muita gente neste fórum?
    Os meus parabéns, este é o tipo de "jogo" que eu espero que ganhe (e vamos rezar para que a rapariga não siga as pegadas clubísticas do pai).
  13.  # 413

Colocado por: j cardosoÉ impressão minha ou tem nascido muita gente neste fórum?
    Os meus parabéns, este é o tipo de "jogo" que eu espero que ganhe (e vamos rezar para que a rapariga não siga as pegadas clubísticas do pai).

Pois, se for como a minha é do Dragão :(:(:( mas o que vai nascer em Março já não arrisco... esse vai ser Benfiquista e dos puros... vou interceder junto da direcção para que o parto possa ser em pleno relvado da Catedral :):):)
  14.  # 414

Colocado por: nbastos
    Eu por acaso é ao contrario, desejo sempre a vitoria, dos outros...

Por acaso a mim tambem me era indiferente... continuo a achar que este campeonato se decide na Luz... 1-0 para o benfica e somos campeões com mais três pontos que o Porto... para mim chega :):)
  15.  # 415

O sonho comanda a vida ...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 416

Colocado por: j cardosoÉ impressão minha ou tem nascido muita gente neste fórum?

Para ela, ver uma bola é sinonimo de Benfica....
    E nem sequer tenho culpa no cartório....
    Pode ver um jogo do cascalheira, mas para ela é tudo benfica...
    Por acaso surpreendeu-me hà dias, estava a jogar o porto, e diz ela: ò pai não é o benfica, não jogam nada...
  17.  # 417

Colocado por: TROLHA...
    igual à do Anonimo16062021!..a dele não engana ninguém,mais vermelha não há!!
    mas ele nas casas de banho,tem pelo menos duas que tem VERMELHO.

Bem... na verdade a minha á partida será Bordeaux e não vermelho... mas você já sabe isso desde o inicio do ano quase...
    Quanto ás casas de banho não me prenuncio... vou ficar a aguardar pacientemente...
  18.  # 418

#1460,
    não gosto absolutamente nada. Pelo menos assim visto. talvez no global até não desgoste.
  19.  # 419

Acho que vi uma igual num motel na zona de Sintra...

Os regimes de alojamento eram 12h / 24h (para os apaixonados) e "cama-quente" tipo os submarinos...saem uns e entram outros...
  20.  # 420

Por motivos de força maior, não irei fornecer qualquer tipo de informação relativamente aos acontecimentos que estiveram na origem da minha anterior declaração.

MC

0.1766 seg. NEW