Colocado por: Joao Dias#1424# ... a da esquerda... pode ser assim tambem(chuveiro de tecto)... esse conceito
#1433# ... TÁ FIXE !!!!
#1437# ... não é 100% mas aproxima-se... adoro aquele tom de azul... azulinho bom
Colocado por: nbastos
Azul, é lá cor que se goste... dass...
Azul, é lá cor que se goste... dass...
Colocado por: j cardoso
Veja lá se o cardoso lê isso ...
... e eu bem que gostava :):):)
Veja lá se o cardoso lê isso ...
Colocado por: Joao Dias
È das cores que mais gosto de ver em casas de banho... tem é de se saber concretizar ideias... mas não se preocupe pois vou ter uma cozinha VERMELHA !!!
Já verde... só mesmo a relva :):)
Tomo isso como um elogio, afinal de contas o nosso valor também se mede pelo quantidade de adversários que desejam a nossa derrota.
era-me indiferente, tanto fazia o maritimo ganhar como o porto perder....
Acredito que o desejasse, nesta altura do ano temos tendência a acreditar no Pai Natal
:-)
Colocado por: j cardosoÉ impressão minha ou tem nascido muita gente neste fórum?
Os meus parabéns, este é o tipo de "jogo" que eu espero que ganhe (e vamos rezar para que a rapariga não siga as pegadas clubísticas do pai).
Colocado por: nbastos
Eu por acaso é ao contrario, desejo sempre a vitoria, dos outros...
era-me indiferente, tanto fazia o maritimo ganhar como o porto perder....
Colocado por: j cardosoÉ impressão minha ou tem nascido muita gente neste fórum?
Os meus parabéns, este é o tipo de "jogo" que eu espero que ganhe (e vamos rezar para que a rapariga não siga as pegadas clubísticas do pai).
Colocado por: TROLHA...
igual à do Anonimo16062021!..a dele não engana ninguém,mais vermelha não há!!
mas ele nas casas de banho,tem pelo menos duas que tem VERMELHO.