Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Então está como eu.

Eu não vendo nada como é que posso ter concorrência.
  2.  # 702

TROLHA continue com seu óptimo trabalho. Olhe que existem muitas mais pessoas agradecidas, por ter compilado tantas fotos de casas de banho. É um feito...
  3.  # 703

Colocado por: TROLHA...espero que estejas contente...conseguiste o que querias.

Eu se quisesse alguma coisa do que está a falar tinha conseguido logo no primeiro post.

Aqui sou tão livre como você, porque é que só você se pode intrometer nos tópicos dos outros, se alguém lhe vem dizer alguma coisa nos seus atira-se logo ao ar.

Parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga.
  4.  # 704

Colocado por: ultrahipermegaCaro trolha, já pensou começar a pagar o copyright dessas imagens?

...

ultrahipermega

pode no entanto dizer qual foi a sua intenção ao postar isto???

não é que me queira meter mas tambem por vezes há que meter as coisas em pratos limpos. Se puder explicar agradecia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  5.  # 705

Colocado por: marco1

ultrahipermega

pode no entanto dizer qual foi a sua intenção ao postar isto???

não é que me queira meter mas tambem por vezes há que meter as coisas em pratos limpos. Se puder explicar agradecia.

O que acontece muitas fezes pela net é o uso indevido de imagens/fotos.

Se a fonte dessa imagem for publicada junto da mesma ou se apenas "lincarmos" a foto não estamos a incorrer em nenhuma infracção, já quando as imagens são postadas sem a revelação da sua fonte temos de pagar os direitos de copyright.

Postei para informar da mesma forma que o trolha faz as suas afirmações, nada mais...

O problema disto tudo é que existem "user's" deste e de outros forum's que levam isso como uma ofensa pessoal ou até mesmo uma picardia...
  6.  # 706

bem neste caso parece-me mesmo uma picardia para com o trolha
    penso que ele saberá ser responsável pelo que faz, portanto a meu ver não havia necessidade.
    mas não vou alimentar mais, gosto do topico por isso espero que o trolha continue a meter as fotos.
    Concordam com este comentário: PatSil, Anonimo16062021, serra12
  7.  # 707

acha mesmo uma picardia?

eu tb posso achar muita coisa... e ele tb.
  8.  # 708

Ui , como isto vai !

E que tal puxarem o autoclismo, limpar os restinhos com o piaçaba, deixar o cheiro amainar, e continuar em frente com este topico ?
      deu%2Bmerda%2Bhem[1].jpg
  9.  # 709

Este tópico mete-me triste, pois uma das coisas que queremos mudar eram mesmo os WC, mas faltam os € e aqui estão excelentes ideias com muito bom gosto...continue a postar que faz falta...o resto é paisagem
  10.  # 710

Colocado por: carlosfbmanuelEste tópico mete-me triste, pois uma das coisas que queremos mudar eram mesmo os WC, mas faltam os € e aqui estão excelentes ideias com muito bom gosto...continue a postar que faz falta...o resto é paisagem

Nalguns casos é possível fazer muito gastando relativamente pouco ... no seu caso necessita mudar canalização ?
  11.  # 711

Não...a canalização está boa...de resto mudava tudo, os tectos também estão bons...são logo 3 WC, 0 4 WC não precisa, pois está nova e nunca é utilizada...
  12.  # 712

Colocado por: carlosfbmanuelNão...a canalização está boa...de resto mudava tudo, os tectos também estão bons...são logo 3 WC, 0 4 WC não precisa, pois está nova e nunca é utilizada...

Ja pensou em ligar para o querido mudei o wc ? :)
  13.  # 713

Colocado por: ultrahipermegaCaro trolha, já pensou começar a pagar o copyright dessas imagens?

Colocado por: TROLHA...então qual é a sua preocupação em relação às ditas imagens??

são suas???

depois é estranho que só venha falar deste tópico quando tenho outros com mais ditas imagens!!...quando até outras pessoas fazem o mesmo incluindo você!

então que diria eu quando são usadas fotos e imagens minhas???

Colocado por: ultrahipermegaonde e quando?

Vá mas é dar uma volta grande homem e lave essa boca com gasolina antes de falar de mim. percebeu?

Colocado por: ultrahipermegaCaro civismo, porque é que não faz uma yagi á maneira para essas experiências?

uma altura fiz uma quadra cúbica de 3 elementos, nem vos passa a trabalheira que me deu, no final testei e os resultados são muito loucos, passado um mês encostei-a e nunca mais a vi.

Qualquer dia faço outra. para acertar a antena foi com uma lima, não tinha outra hipótese.

Para quem não sabe o que é uma quadra cubica:

Colocado por: TROLHA...descambou ou não descambou o tópico???????????????

Colocado por: TROLHA...era certinho o objectivo do gajo!!

pronto conseguiu!!!

Colocado por: ultrahipermegaAcha que eu alguma ves me preocupei com isso, apenas mandei para o ar, mas você ficou logo ofendido... não se lhe pode dizer nada.

Sempre pensei que fosse mais "fino", esperto é que não é certamente.

Colocado por: ultrahipermegaEu não vim estragar o tópico, você é que se sentiu logo ferido e começou a mandar para o ar.

Usualmente o Trolha é temperamental e até posso concordar que exagere nas suas reacções. Neste caso em particular é clara a intenção do ultrahipermega.

Primeiro veio questionar direitos que não lhe diziam respeito. Quando em outros tópicos em que participa nunca pôs tais direitos em questão e o próprio comeu do mesmo saco.
    Segundo, refere logo de inicio que apenas atirou para o ar, e mais à frente acusa o Trolha de atirar para o ar.
    Terceiro, isto para não falar das primeiras agressões verbais que partiram do ultrahipermega em primeira mão.

Eu não tenho nada contra o ultrahipermega, mas se a custa disto o tópico morrer, e a outros o mesmo venha acontecer então ai vou ficar ultrahipermega chateado assim como muitos outros.
    Toda a gente conhece o Trolha, sabe o que ele faz, e a sua postura profissional e pessoal. Vir para aqui desafiar o seu contributo no forum com questões que dizem respeito apenas à administração do fórum parece-me despropositado, principlamente quando estão cientes das consequências.

E assumo inteiramente que neste acontecimento estou a defender, não o trolha - porque ele é capaz de se defender e já o fez apesar de ter sido ignorado, mas sim o meu interesse pessoal no contributo das imagens facilitadas pelo Trolha.
    Concordam com este comentário: speedsteer, EcoWill, Lurgee, Anonimo16062021, Kaux, serra12
  14.  # 714

É fácil perceber porque se concordo com determinadas afirmações/opiniões quando estas estão claramente justificadas. Difícil é perceber o porque de delas se discordar quando o acto de discordar não é apoiado por justificações.
    • AXN
    • 22 fevereiro 2012

# 715

Eu sobre o trolha, ja disse o que tinha a dizer (não me vou repetir, se quiser é só pesquisar), se ele não gosta que o contrariem, ou ignora, ou refuta as opiniões dos outros participantes com o mínino de respeito.
  15.  # 716

Colocado por: AXNEu sobre o trolha, ja disse o que tinha a dizer (não me vou repetir, se quiser é só pesquisar), se ele não gosta que o contrariem, ou ignora, ou refuta as opiniões dos outros participantes com o mínino de respeito.

Colocado por: kugu_eluUsualmente o Trolha é temperamental e até posso concordar que exagere nas suas reacções. Neste caso em particular é clara a intenção do ultrahipermega.

O meu comentário não se refere ao que se passa noutros casos, mas sim no que se passou aqui e no que eu descrevi, sendo que alertei para o facto de estar consciente da forma como o Trolha pode reagir a certos confrontos.
    Continuando assim a não perceber em que não concorda no que eu disse.
  16.  # 717

Mas digámos... numa parte o fulano que conseguiu arreliar o TROLHA até tem uma certa razão...
    Andámos por aqui a colocar fotos de algo que não nos pertence, sem direitos de autor, ou até mesmo sem o conhecimento do dono (estou-me a lembrar daquelas fotos de casas que aqui colocam... é ilegal tirar fotos a tal sem o consentimento do dono)... isto é meio caminho andado para fecharem o fórum ao FD e com um bocado de sorte este ainda leva com uma pena judicial em cima!
  17.  # 718

Após este ultimo comentário, só digo uma coisa.....o Fórum caminha para a morte...
    • AXN
    • 22 fevereiro 2012

# 719

Colocado por: AXNEu sobre o trolha, ja disse o que tinha a dizer (não me vou repetir, se quiser é só pesquisar), se ele não gosta que o contrariem, ou ignora, ou refuta as opiniões dos outros participantes com o mínino de respeito.
    • AXN
    • 22 fevereiro 2012

# 720

Mas penso que o FD podia (e deveria) ter "acabado" logo com a discução.

0.3311 seg. NEW